Sakura Quest

Tópico em '2017' criado por rapier em 07/12/2016, 09:04.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #11


Trailer.
Responder
 #12
Simpatico, acho q vou gostar.
Responder
 #13
Acho que irei assistir.
Responder
 #14
Acho que esse anime vai ser bom, mas eu acho que vai ter 12 episódios.
Responder
 #15
Como a P.A. disse que é na mesma área de Shirobako, está mais para 24 episódios.
Responder
 #16


Novo trailer.
Responder
 #17
Ta aí uma surpresa, achei que ia ser babacão e com elenco infantilizado como Shirobako mas não foi tanto assim.
O tema ainda me parece estranho mas faz mais sentido que na sinopse...

Conseguiu me interessar, quero ver mais das furadas que a protagonista vai se meter.
Ela com cara de bosta durante o episódio todo foi bem engraçado Icon_lol
Responder
 #18
Anime me pareceu muito bom, a personalidade da protagonista, o dramazinho que elas já querem por.
A comédia funcinou comigo, o character design normal. E as músicas normais nada de mais.
Responder
 #19
tá dificil olhar pra essa miyamori rosa, podiam ao menos ter modificado um pouco.

e eu já perdi a conta de quantas miunas eu vi nos ultimos anos.
Responder
 #20
#1

Sakura Quest deve ser algo como Kuma Miko, sem tramas. Deverá ser um anime bacana de assistir só que... até agora o público em geral deve estar esperando do PA Works um novo Shirobako e isso deve prejudicar essa nova série, muitos terão a impressão de que não foi tão bom quanto tanto aguardaram.
E para piorar esse primeiro episódio não deu pistas de que terá algo de novo na história, já vimos outras parecidos e é fácil de imaginar como irá de desenvolver do início ao fim. Não parece ter nenhum personagem que já não tenhamos visto várias vezes. Dito isso dificilmente decepcionará, o mistério é se irá surpreender. Torço para que sim que sim, quem sabe.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes