Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
A Karen continua muito massa, ao menos tá tendo algo de bom conteúdo nesse filme. Porque a história... os inimigos são forçados demais.
Responder
 #72
Perda de memória é a coisa mais besta que um anime tem pra oferecer.
Responder
 #73
(04/12/2019, 18:20)Befire Escreveu: Perda de memória é a coisa mais besta que um anime tem pra oferecer.

É só pra ter aquela enrolação inicial.

O Lelouch ficou mesmo com a CC, como esperado. A Karen foi ignorada, a Nanali (nome real) levou um fora, e a Shirley e a Kaguya foram mais desconsideradas ainda.

Não gostei do filme. Não gostei de como lidaram com os relacionamentos, nem da história e dos vilões toscos. As cenas de ação deixam óbvio demais que são inconsequentes. É um filme descartável. O filme deu uma guinada de exatamente 360° na obra.

Seria melhor terem lançado um OVA de 30-45 minutos sem ação vertical apenas pra resolver as pontas soltas do harém (resolver, não fazer isso que o filme fez) e dar o gostinho de nostalgia que o filme deu. O que valeu nesse filme foi uma ou outra cena emocionante do Lelouch com as donas.
Responder
 #74
Vi que saiu esse filme em um fansub... esse é aqueles de remake ?

vale a pena ver ?
Responder
 #75
(15/12/2019, 21:28)Kira-Sama Escreveu: Vi que saiu esse filme em um fansub... esse é aqueles de remake ?

vale a pena ver ?

Só ler o meu post anterior.
Responder
 #76
Terminei o filme, a karen é realmente a melhor de longe
Não lembro da C.C ser tão emotiva, não gosto disso.

O filme foi satisfatório, meio sem sentido mas legal mesmo assim.
Acho que a volta do Lelouch poderia ter sido melhor, mas vida que segue.

@rapier fiquei com uma dúvida aqui, a Shirley não tinha morrido?
Responder
 #77
(17/12/2019, 22:26)gusyavoo Escreveu: Não lembro da C.C ser tão emotiva, não gosto disso.

Ela sempre quis dar, acho que tu só esqueceu.

(17/12/2019, 22:26)gusyavoo Escreveu: @rapier fiquei com uma dúvida aqui, a Shirley não tinha morrido?

Nos filmes ela não morre porque não tem o arco do Mao.
Responder
 #78
(17/12/2019, 22:30)rapier Escreveu: Ela sempre quis dar, acho que tu só esqueceu.

Eu realmente não lembro muito, mas eu digo emotiva, chorona, etc. Não to falando de gostar ou não do main.

(17/12/2019, 22:30)rapier Escreveu: Nos filmes ela não morre porque não tem o arco do Mao.

Isso foi ruim.
Responder
 #79
(17/12/2019, 22:35)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não lembro muito, mas eu digo emotiva, chorona, etc. Não to falando de gostar ou não do main.

Ela ficou ao ver o Lelouch bugado. Nada de anormal.
Responder
 #80
Terminei agora de ver o movie. Foi um bom entretenimento.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes