Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
Ter uma palavra "Genesic" parecendo gênese no meio ai me cheira a prequel...
Responder
 #102
Eu gostei do filme, mas não lembro nada da história original, mal reconheci os personagens. Só achei meio tosco o Suzaku lidando de boa com a volta do Lelouch, ele não termina a série odiando ele?

Fora isso, que bom que o Lelouch terminou a série com a melhor dona.
Responder
 #103
(20/07/2020, 00:02)Lonely Escreveu: Só achei meio tosco o Suzaku lidando de boa com a volta do Lelouch, ele não termina a série odiando ele?

O Suzaku não odeia o Lelouch, ele odeia ser coerente. O cara trai até a si mesmo.
Responder
 #104
Vai sair mais anime disso mas só devo abrir tópico quando tiver mais info.
Responder
 #105
Code Geass Z

[Imagem: Ox5ydTg.png]
Responder
 #106
Assisti isso logo depois de ver o R2. Achei tosco, puro fan service para adoradores do Lelouch. Me impressionou como todos os personagens ali aceitaram o Zero depois de uma pequena troca de palavras, mesmo depois de ele ter feito tanta atrocidade, essa gente não dá valor nenhum para o sangue derramado. Transformaram o Lelouch, um completo homicida e com tendências ao sisconismo, em uma pessoa temporariamente aceitável no meio deles. Talvez o autor quis se utilizar do fato de que humanos se recuperam rapidamente de dores, pois caso contrário, não haveria mais de um parto por mulher.
Responder
 #107
(06/03/2021, 01:23)inphy Escreveu: Assisti isso logo depois de ver o R2. Achei tosco, puro fan service para adoradores do Lelouch. Me impressionou como todos os personagens ali aceitaram o Zero depois de uma pequena troca de palavras, mesmo depois de ele ter feito tanta atrocidade, essa gente não dá valor nenhum para o sangue derramado. Transformaram o Lelouch, um completo homicida e com tendências ao sisconismo, em uma pessoa temporariamente aceitável no meio deles. Talvez o autor quis se utilizar do fato de que humanos se recuperam rapidamente de dores, pois caso contrário, não haveria mais de um parto por mulher.

Os vitoriosos não se importam com o sangue dos derrotados.

O Lelouch sempre foi uma pessoa totalmente aceitável e gente boa. Os colegas dele também eram "homicidas", e não sei qual é o problema em ele ser macho.
Responder
 #108
(06/03/2021, 08:33)rapier Escreveu: O Lelouch sempre foi uma pessoa totalmente aceitável e gente boa.
Mesmo ele tendo me decepcionado em alguns aspectos, ainda achei ele um bom personagem, e o anime legal.

(06/03/2021, 08:33)rapier Escreveu: Os vitoriosos não se importam com o sangue dos derrotados.
Ele não se importava nem com as baixas de suas unidades, só se fosse alguém do elenco principal. Achei isso MUITO tosco, típico de anime mesmo.
Responder
 #109
(06/03/2021, 12:50)inphy Escreveu: Ele não se importava nem com as baixas de suas unidades, só se fosse alguém do elenco principal. Achei isso MUITO tosco, típico de anime mesmo.

É "típico de anime" por um motivo simples: é coisa do Japão. Se o cara morreu na guerra defendendo os seus ideais, ele morreu e pronto, bota-se outro no lugar. O pessoal que tava com ele sabia que ruim com ele, pior sem ele. Sem o Lelouch os 11 tudim iriam ou morrer ou virar escravos, e os japoneses preferem se matar a serem dominados.
1 usuário curtiu este post: inphy
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes