Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
284 respostas neste tópico
 #61
Esse anime ta bem legal, pena ser curta a temporada.
Responder
 #62
EP 8

Um episodio mediocre.

Bando de figurantes irelevantes e inuteis acabando as lutas em menos de 30 segundos.

o resto do episodio foi narrador gritando e enrolação.

totalmente dispensavel. nem percam tempo vendo este episodio.
Responder
 #63
Terceiro episódio que pego esperando ver Deku vs Todoroki, me senti tão enganado...
Responder
 #64
(20/05/2017, 14:02)PaninoManino Escreveu: Terceiro episódio que pego esperando ver Deku vs Todoroki, me senti tão enganado...

Midoriya vs Todoroki só no episódio 10, aonde a melhor equipe de animação vai trabalhar no episódio. O próximo é a Luta entre a Urataka vs Bakugou que é uma luta bem interessante..
Responder
 #65
Esse arco de torneios escolares ta sofrível de chato, opinião pessoal. Acho que é pq ta me lembrando do torneio mágico de Fairy Tail 2 que eu achei um lixo.

A única coisa que pode salvar isso é Deku x Todoroki...mas já prevejo o Deku perdendo. APOSTO QUE VAI PERDER. Olha que não leio o mangá.

Edit: Botei no on hold pra maratonar esse arco dos torneios depois.
Responder
 #66
(20/05/2017, 14:12)Rowel Escreveu: Midoriya vs Todoroki só no episódio 10, aonde a melhor equipe de animação vai trabalhar no episódio. O próximo é a Luta entre a Urataka vs Bakugou que é uma luta bem interessante..

tava na dúvida se o Bakugo ia perde mesmo então ele perde? huehue ele deve ficar muito puto.

ep 8 tapa buraco =(.
Responder
 #67
Todo mundo meteu pau nessa segunda temporada dizendo que ia ser péssima porque é festival de esportes e tal...
Eu também meti pau no início, mas tá bem melhor que a primeira temporada agora. Até a tapada voadora prestou no último episódio.

Mas ainda é muito triste como o anime tem alguns bons personagens mas eles só servem de cenário...
Bem, pelo menos não tá focando só em choro do protagonista mais. Mas ele ainda é um porre desnecessário no anime.
Responder
 #68
Gostei bem mais dessa segunda do que da primeira...
(23/05/2017, 14:44)Oiacz Escreveu:  Até a tapada voadora prestou 
Coitada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #69
Vamos ver hojer então!
Responder
 #70
Episodio bem melhor, urara fez uma boa luta apesar de ser bem + fraca.

devia ter usado os destroços pra atacar de todos os lados ao mesmo tempo e não so de cima.
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes