Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29
284 respostas neste tópico
 #41
(07/04/2017, 12:26)KauaSantana Escreveu: Enrolou muito no primeiro episódio, e tá rushado.

Isso foi um paradoxo Pacman
Responder
 #42
(07/04/2017, 21:16)Scar Escreveu: Isso foi um paradoxo Pacman

Paradoxo pessado, anime mal começou eles fazem um recap no primeiro ep, mas já rusham de cara pra o torneio do sei lá oque, só tenho uma coisa a falar, P A R A D O X O.
Responder
 #43
Episódio 2

Menos enrolação, já pularam para o torneio e mostrou um pouco mais das habilidades de cada um para superar o obstáculo.
Responder
 #44
EP 3

Foi um bom episodio, gostei bastante de como o main usou a cabeça e conseguiu ganhar de virada.

o pior que ele se fodeu ppor isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol  agora ta com a cabeça a premio xD
Responder
 #45
Cena linda do final, chegou a arrepiar quando ele pulou no ombro dos dois que estavam disputando na frente.. uma cena bonita atrás da outra na verdade.. e agora ele vai ter que dar o máximo de si pra não dar os 10 milhões de pontos para quem derrubalo da próxima competição
Responder
 #46
Com tanta pessoa com poder nascendo no mundo, tanta que chega a nascer pessoas com poderes inúteis, exatamente pra que existe uma classe de "batmans" e "iron mans" nessa escola?

[Imagem: FSh6WFW.png]

Fora que só aquele Todoroki já me parece mais forte que 99% dos "heróis profissionais" mostrados até o momento. Pra que um ajudante batman?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #47
gero gero melhor dona. No mais. s2
Responder
 #48
ep 4

Bom episodio, foi interessante. a garota inventora foi uma boa ideia, graças a ela conseguiram ficar fugindo.

proximo episodio vai rolar uma luta.
Responder
 #49
Episódio 4

Legal ver eles "combinando" seus poderes para esse desafio, bem inesperado o urubu entrar no time deles, já gostei.. mas tô com ansiedade para o protagonista usar seus poderes, quero que eles vejam, até agora ele só utilizou de inteligência e força fisíca
Responder
 #50
EP 4

ate que foi um bom episodio, mais  não gostei muito dessa classificação na cagada.
Responder
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes