Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29
284 respostas neste tópico
 #31
No site oficial tem

[Imagem: Qdb60yc.png]

Será que o anime terá 26 episódios pra somar com os 12 da season 1?
Responder
 #32
Boku no Hero Academia –  Ova Training of the Dead  trailer:

Responder
 #33
E que comece a nova temporada de animes /o/

Abertura: Essa é boa mas a 1ª era melhor


Metade do episodio foi meio recap e a outra foi fã service :v, a adaptação ao pé da letra com o manga .parece que vai seguir nessa temporada. E vai ser 2 cour /o/

8/10 PLUUUUUSSSS ULTTRRAAA!

[Imagem: HEMDPnd.gif]
Responder
 #34
OP paia, achei que fosse de um anime sobre educação física. ED é melhor que a OP em música, mas faltou $.

Terá 25 episódios.
Responder
 #35
(01/04/2017, 13:39)Rowel Escreveu:  Boku no Hero Academia 2 = Episódio 01.

Bom, o resumo tomou a grande maior parte do episódio, sendo que fizeram um episódio 0 exatamente para isso. Achei desnecessasário e chato isso. Outra coisa que não curti, e que esse começo do episódio com o Deku enfrentando uns caras, não faz parte da história original.. ou seja fizeram por fazer achei ruim isso.

E o ultimo ponto é o fato do Deku já dizer que será o maior herói de todos, tipo, tira muito do peso, você em nenhum momento vai se perguntar ''Será que no fim ele vai mesmo conseguir?'' pois já temos a resposta. 

Sobre o episódio, foi um bom episódio. Não tem muito que falar, somente que esse arco é basicamente o mesmo que o de Naruto, mas alguns personagens de Boku não terão tanta relevância quanto tivemos em Naruto. Eles são realmente secundários em toda a parte do tempo (me refiro a quase toda galera da sala).

Abertura e encerramentos foram bem inferiores a da primeira temporada, aqui não me passou muita empolgação, e a animação está economica estou achando que vai faltar verba.

Não tenho oquê reclamar dele falando que vai se tornar o maior herói , curto spoilers.
Responder
 #36
Os caras acabam de se matricular na escola; e logo durante o primeiro treinamento real são atacados por vilões.
Agora o anime já vai skipar automaticamente para um festival "esportivo" que servirá para "agências scoutarem eles".

Acabaram de entrar na escola e já vão ser scoutados pra estágio. Eu rio como shonen segue sempre o mesmo padrão.
Foi a mesma coisa em Shokugeki no Souma, só que em Souma pelo menos demorou um pouquinho mais para chegar nessa parte.

Muita coisa errada no episódio, mas não dá para reclamar quando o errado sou eu por continuar assistindo shonen.
Responder
 #37
EP 1

Epi enrolation... devia ter aprendido com titans e ido pros finalmentes...

e como @Oiacz falou... rumo previsivel e meh...

vejamos se pelo - o arco presta ne.
Responder
 #38
Boku no hero Academia 2nd = Episódio 01.

Boku retornou com um episódio decepcionante e monótono principalmente nos primeiros minutos de recapitulação um tanto desnecessária, a segunda parte teve uma melhora,  com as informações do torneio que vai ocorrer e outras coisas simples.

Ao todo, foi um episódio bem abaixo da media e com uma animação bem econômica. Espero que eles utilizem bem a verba, nos momentos certos, A openning não gostei da música mais até que foi criativa nas sequências. Provavelmente Boku vai seguir o mesmo ritmo lento da primeira temporada o que não e ruim.
Responder
 #39
Por essa temporada ter 25 episódios acho meio previsível ser lenta, nada de especial com o primeiro episódio.
Responder
 #40
Enrolou muito no primeiro episódio, e tá rushado.
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes