Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
284 respostas neste tópico
 #271
A parte boa dessa temporada foi a competição.
O resto foi meia boca.
Responder
 #272
Não achei tão boa quanto a primeira temporada, talvez meu hype só baixou mesmo, mas mesmo assim não chegou a me decepcionar. Rushei os eps todos, minha animação pra assistir não diminuiu nem um pouco.
Responder
 #273
Apenas assisti pelo campeonato.
Responder
 #274
trabalharam um pouco mais dos outros personagens. gosto muito de todos e a competição foi supimpa
Responder
 #275
Gostei muito de Boku no hero ter uma continuação, o gênero de anime de heróis sempre me agrada.
Responder
 #276
Como shounenzista quase roxo eu gostei bastante disso ter tido continuações, e principalmente por que foi nessa temporada que teve o "arco de campeonatinho" tão famoso em qualquer "battle shounen" por ai. Todo battle shounen que se preze tem que ter um.
Responder
 #277
Campeonato foi legal, mas pra mim o anime só começa a ficar mais decente depois do midoriya parar de se explodir toda vez que usa o one for all.
Responder
 #278
Foi a temporada mais interessante por causa do torneio e da aparição de desafiantes além da escola deles.
Responder
 #279
Postando pra preencher cota de posts


Saudades do torneio e da luta do Midoriya contra o Todoroki, embora eu ache ele ruim em termos de worldbuilding pra série.
Responder
 #280
Esse animu  eu comecei a ver de curiosidade, pra entender o hype. Não é ruim a ponto de eu não suportar assistir, mas acho bem bobo a ponto de não ter muito o que comentar. É bem feito, as músicas são boas, mas o roteiro é besta e os vilões não me interessaram ainda. Vai saber... Às vezes eles ficam legais no ep 100?
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes