Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 24 25 26 27 28 29
284 respostas neste tópico
 #251
(02/10/2017, 17:21)Befire Escreveu: Ainda consigo ter algum arrepio aqui, e não quero que ele seja o super foda, mas que deixem de por isso de drama etc pra ele acabar dando UM soco na luta e sair vitorioso de alguma forma besta.
BnH não é OPM.

(02/10/2017, 17:57)PaninoManino Escreveu: Pessoal fala que a evolução é lenta percebe que mal passou seis meses na história?
Pior, 6 meses em 37 episódios... tem uns animes aí que 30 episódios era 5 minutos na linha de tempo...  Icon_lol

(02/10/2017, 17:57)PaninoManino Escreveu: E que apesar de derramar lágrimas isso não impede o protagonista de meter a cara nas situações?
Pra mim isso deixa o personagem mais humano, não vejo como defeito.
Responder
 #252
(02/10/2017, 19:21)Blanky Escreveu: BnH não é OPM.

Você entendeu errado. O que o protagonista faz é justamente apanhar a luta inteira, conseguir uma cena boa dum soco, e de alguma forma seja lá qual for sair vitorioso daquilo.

Deixa baixo, o anime não tá ruim, o que mais odiei mesmo foram essas lutas contra os professores.
Responder
 #253
Segunda temporada foi bem melhor que a primeira, porém segue literalmente a cartilha dos shounens quanto a evolução gradual do main e seus colegas.

Não que seja ruim a fórmula de sempre, afinal o anime/mangá não se propõe a negar suas origens, porém acho que a história ia ficar mais interessante se o progresso do personagem fosse mais natural...

Sei lá, a ascensão do poder do Midoriya meio que ficou atrelada ao percentual do One for all que seu corpo vai suportar. Acho que existia uma forma menos "quantificada" de fazer essa transição do poder do All Might para o Midoriya. Tipo, da maneira que está, pode-se prever que, futuramente, em uma situação extrema,  vai acabar liberando 10%, depois no desespero 20% do poder, posteriormente 25% e por ai vai...

Esse negócio de porcentagem só me lembra o Toguro no Torneio das Trevas Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin .
Responder
 #254
Esse foi um daqueles anime que a 2a temporada é muito melhor que a 1a. Ansioso pela 3a.
Mesmo tendo varios pontos clichês, os personagens são cativantes e agora que eles colocaram esse ponto mais psicológico da filósofia dos vilões ficou mais interessante ainda.

9/10 PLUS ULTRA!!!!!
Responder
 #255
Eles fizeram um trabalho perfeito com a animação da batalha do Todoroki vs Deku.
Yutaka Nakamura NUNCA decepciona!

Infelizmente, esse foi o pico da animação da série e nenhuma batalha seguinte teve o mesmo nível de qualidade. Aquela última do All Might contra o Deku+Bakugou foi bem melhor no mangá, por exemplo.
Isso falando só de batalhas, porque ainda no geral a animação estava acima do que a gente viu na primeira temporada.

Sobre a s2, eu achei o arco dos jogos escolares espetacular do começo ao fim. Porém, achei o arco do Stain um pouco fraco. Eu entendo completamente o que o Stain representa, mas ele não me convence como ele convence o mundo de BnHA.
Responder
 #256
Essa temporada foi um pouco melhor que a primeira, mas por causa dos 26 episódios (por aí) algumas vezes os acontecimentos demoravam, ficavam meio arrastados. Única coisa que me incomoda é o extremo protagonismo sempre resolver os problemas (por exemplo, três alunos derrotarem o Stein), mas shounen é shounen.

A animação das lutas ficou muito boa, agora é o hype pra terceira temporada.
Responder
 #257
Acabei de ver essa temporada, gostei mais que a primeira e fiquei bastante ansioso pelo que virá na terceira
Responder
 #258
Terminei isso, achei legal as duplinhas contra os senseis, não diria que estou ansioso para a próxima temporada mas vou acompanhar...ah, e esse anime é daquele tipo que é fácil de maratonar, mas quando você para de acompanhar da zero vontade de retomar...
Responder
 #259
(05/11/2017, 18:42)DeaththeKidd Escreveu: Terminei isso, achei legal as duplinhas contra os senseis, não diria que estou ansioso para a próxima temporada mas vou acompanhar...ah, e esse anime é daquele tipo que é fácil de maratonar, mas quando você para de acompanhar da zero vontade de retomar...

Se estiver gostando aconselho a ler o mangá. Acho particularmente melhor que ver o anime.
Responder
 #260
O Anime shounenzeira da galera que todos gostam
 Personagens muito cativantes, aguardando uma terceira temporada e me segurando pra não ler o mangá.
O Ritmo e as trilha sonora do anime são o que mais me agradam.
Responder
Páginas (29): 1 ... 24 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes