Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29
284 respostas neste tópico
 #231
(23/09/2017, 12:17)Blanky Escreveu: Um grito e um soco foi pouco, fora o fato dele continuar chamando o cara de "Ka-chan" ( Sneaky  ).

Pior vc pegar uma certa sub que coloca na legenda "Kazinho" >.>
Responder
 #232
(23/09/2017, 16:43)Scar Escreveu: Pior vc pegar uma certa sub que coloca na legenda "Kazinho" >.>
Eu quase coloquei Kazinho no lugar de Ka-chan", não botei porque ficaria estranho.  Icon_lol
Mas, tecnicamente num significa isso?
Responder
 #233
Foi bom ver o Bakugou tomando uma surra e sendo humilhado. Espero ver a Himiko no próximo ep ou quem sabe numa próxima temporada.
Responder
 #234
EP 24.

Não sei se da ódio do Midorya ou do Bakugo, em toda situação que o Midorya esta ao lado dele o autor faz questão de joga o MC abaixo do chão de fábrica fazendo ele passar por coisas ridiculas, alguém aqui tomaria um soco na cara tendo o One For All sem mandar um de volta?  HAHA!
Eu esperava mais do episódio, ele executou essa luta do mangá exatamente, mas eu esperava muito mais cena extra ou até dois episódios, porém não sei se eles aguentariam todo esse tempo pra correr do All Might kkk

Por mim eu acabaria o anime nesse ep, achei uma péssima decisão o 25 é praticamente o ep1 da próxima temporada, fora que é só lenga lenga mesmo.

Assisti esse ep em PT/BR e pqp não sei que sub resolveu colocar Kazinho ao invés de Kacchan nesse ep, o Midorya estava sendo humilhado e ficava chamando o cara de Kazinho kkkkkkkk
Responder
 #235
(23/09/2017, 18:53)firms Escreveu: Assisti esse ep em PT/BR e pqp não sei que sub resolveu colocar Kazinho ao invés de Kacchan nesse ep, o Midorya estava sendo humilhado e ficava chamando o cara de Kazinho kkkkkkkk
Tá assim desde sempre, até já acostumei.  Icon_lol
Mas tenso mesmo nem é isso, é o cara chamar aquele que só o humilhou desde sempre por um "apelido carinhoso", como se fossem amigos, não representa o nível que o Midoriya tem nos momentos necessários, chamá-lo de Katsuki, sem orifício mesmo, estaria mais do que de bom tamanho.
Responder
 #236
(23/09/2017, 19:11)Blanky Escreveu: Tá assim desde sempre, até já acostumei.  Icon_lol
Mas tenso mesmo nem é isso, é o cara chamar aquele que só o humilhou desde sempre por um "apelido carinhoso", como se fossem amigos, não representa o nível que o Midoriya tem nos momentos necessários, chamá-lo de Katsuki, sem orifício mesmo, estaria mais do que de bom tamanho.

Orifício? Cry
Responder
 #237
(23/09/2017, 19:12)rapier Escreveu: Orifício? Cry
lol tá orifício mesmo. Maldito corretor. HAHA!

fui botar algo como Título honoríficos japoneses e deu isso aí.  Icon_lol
Responder
 #238
Tendo lido capítulos futuros do mangá esse desenvolvimento que o autor faz é bastante bom.
O Bakugou está passando por uma fase difícil para ele, mas ele é bem intencionado. Ele se inspira no All Mighty de modo diferente do Deku, de certo modo com mais intensidade do que ele.
O Deku estava errado em ver o All Mighty como algo insuperável e nem tentar, logo ele que deveria ser o sucessor do cara.
Responder
 #239
(23/09/2017, 16:50)Blanky Escreveu: Eu quase coloquei Kazinho no lugar de Ka-chan", não botei porque ficaria estranho.  Icon_lol
Mas, tecnicamente num significa isso?

Sim, mas vejo isso como um pegacado contra a lingua japa kkkkk
Responder
 #240
Vai sair season 3.
Responder
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes