Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29
284 respostas neste tópico
 #221
Acho que a segunda ganha disparado
Responder
 #222
Pelo visto é melhor esquecer a ideia de ter uma enquete de BnH aqui no tópico. Icon_lol
Responder
 #223
Tava conversando com uns amigos e eles disseram que preferiam a primeira, por isso tive a ideia.
Responder
 #224
Mal posso esperar pelo luta do Midoriya. Eu realmente acho que ele e o Kacchan vão perder e isso só vai deixar o Bakugo com mais raiva do Izuku ainda.
Responder
 #225
Todo mundo quer o deku e o kacchan vs all might e os caras gastam dois eps pras outras lutas que ninguém liga...Pqp.
Responder
 #226
O anime continua muito bom, pena que ta acabando >.>

Proximo episodio luta do all might.

(10/09/2017, 00:11)firms Escreveu: Todo mundo quer o deku e o kacchan vs all might e os caras gastam dois eps pras outras lutas que ninguém liga...Pqp.

Mas foram legais D:
Bom tecnicamente foi pra encher linguiça mesmo já que no manga essas lutas aconteceram ao mesmo tempo não uma de cada vez pelo que soube.
Responder
 #227
Cap. 24

Foi um ótimo episodio, All Might não teve dó dos 2. Pena que a animação depois de 24 episodios tava começando a bugar e_e All Might estava literalmente parecendo um Action Figure.

[Imagem: FKilLXG.jpg]

Proximo ultimo episodio... e LOL eles vão literalmente parar o anime no inicio do arco. Tem que ter um anuncio de Season 3 no final.
 


Agora tenho um novo gif doentio de HeroAcademia

Preciso da versão party hard.
[Imagem: MW7BK29.gif]
Responder
 #228
bom ep. Creio q vai ter 3 temp sim e o último ep vai ser introdução pro mesmo, além do mais toda a segunda temporada foi ok manteve o nível até com esses ep de prova final pra encher linguiça.
Responder
 #229
Ótimo episódio, gostei como o Deku melhorou desde o começo do anime. Tomara que seja anunciada season 3.
Responder
 #230
Ep.24
Achei que esse era o momento do Deku finalmente bater de frente com o Bakugou, ele tentou, mas dava para fazer mais. Um grito e um soco foi pouco, fora o fato dele continuar chamando o cara de "Ka-chan" ( Sneaky  ). Cara chorão que acha que é o fodão, mas que só sabe ficar irritadinho com um fato insignificante, ainda bem que ele raramente aparece.

Pensei que a luta fosse durar mais, coloquei mais hype nisso do que o necessário.  Icon_lol
Muito bom ver que o All Might não pega tão leve assim, e se ele não estivesse tão limitado, teria parado o Midoriya no fim (ou não, não sei). Que venha o próximo arco, não pera, preciso de uma s3 pra ontem!!!
Responder
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes