Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
269 respostas neste tópico
 #61
(04/12/2016, 16:28)Ash_ Escreveu: O povo fala que o final é forçado mas o anime trata de milagres desde o primeiro episódio, e ninguém ficaria feliz se a Ushio-chan não voltasse, não vou falar da Nagisa já que sei que muita gente não gosta dela por aqui.

Eu não tenho tanto birra igual a maioria aqui, mas pelo que entendo o problema não é ter milagre ou não e sim o milagre que eles escolheram...

Eles forçam o drama até o pior resultado e depois ignoram tudo, eu não gosto muito dessa abordarem, meio que me sinto enganado. Se eles tomaram a decisão extrema de matar o personagem, que arquem com isso até o fim...
Esse negócio de ficar matando e revivendo personagem pra tentar aumentar o drama geralmente sai pela culatra, se fizessem uma coisa bem pensada sem apelar pra isso com certeza causaria bem mais efeito.
Responder
 #62
(04/12/2016, 16:59)gusyavoo Escreveu: Pelo que entendo o problema não é ter milagre ou não e sim o milagre que eles escolheram...

Eles forçam o drama até o pior resultado e depois ignoram tudo, eu não gosto muito dessa abordarem, meio que me sinto enganado. Se eles tomaram a decisão extrema de matar o personagem, que arquem com isso até o fim...
Esse negócio de ficar matando e revivendo personagem pra tentar aumentar o drama geralmente sai pela culatra, se fizessem uma coisa bem pensada sem apelar pra isso com certeza causaria bem mais efeito.

Exatamente.
Responder
 #63
É como todos estão dizendo, mataram a família inteira do cara para ele aprender etcetc, aí que ele já sofreu pra caralho devolvem a família para ele ser feliz com o que aprendeu. Quem dera o mundo fosse assim, eu pudesse me foder na vida porque não fiz faculdade para depois ganhar nova oportunidade e fazer e pronto...
Responder
 #64
Acho que tudo se trata da mensagem que o anime tenta passar, não importa o quão fodida seja a situação, desde que você não jogue a toalha pode-se encontrar uma saída/solução. Nunca é tarde pra tentar, a limitação quem cria somos nós mesmos, se acreditarmos até mesmo um milagre pode ser possível.
Responder
 #65
(04/12/2016, 17:43)Ash_ Escreveu: Acho que tudo se trata da mensagem que o anime tenta passar, não importa o quão fodida seja a situação, desde que você não jogue a toalha pode-se encontrar uma saída/solução. Nunca é tarde pra tentar, a limitação quem cria somos nós mesmos, se acreditarmos até mesmo um milagre pode ser possível.

Eu nunca vi acontecer nenhum.
Responder
 #66
(04/12/2016, 17:43)Ash_ Escreveu: Acho que tudo se trata da mensagem que o anime tenta passar, não importa o quão fodida seja a situação, desde que você não jogue a toalha pode-se encontrar uma saída/solução. Nunca é tarde pra tentar, a limitação quem cria somos nós mesmos, se acreditarmos até mesmo um milagre pode ser possível.

Oi, meu nome é Tomoya. Tenho um emprego de merda e minha esposa e filha morreram.
Mas eu acredito que tudo vai dar certo então não vou desistir ainda, sei que elas vão ressuscitar no episódio final.
Responder
 #67
(04/12/2016, 17:48)Oiacz Escreveu: Oi, meu nome é Tomoya. Tenho um emprego de merda e minha esposa e filha morreram.
Mas eu acredito que tudo vai dar certo então não vou desistir ainda, sei que elas vão ressuscitar no episódio final.
 É um anime e nos animes o impossível é normal, mas certamente se acha alguns Tomoyas da real life no google.
Responder
 #68
(04/12/2016, 17:58)Ash_ Escreveu:  É um anime e nos animes o impossível é normal, mas certamente se acha alguns Tomoyas da real life no google.

Fodidos igual o Tomoya acham muitos por ai mesmo...
O que não acha é casos como os da Ushio-chan e da Nagisa. HAHA!
Responder
 #69
(04/12/2016, 17:48)Oiacz Escreveu: Oi, meu nome é Tomoya. Tenho um emprego de merda e minha esposa e filha morreram.
Mas eu acredito que tudo vai dar certo então não vou desistir ainda, sei que elas vão ressuscitar no episódio final.

Ri alto aqui. Cry
Responder
 #70
(02/12/2016, 15:03)crashzilla Escreveu: Façam suas apostas. Com quantos por centos a primeira temporada vai ganhar?

Minha aposta é de que será 80-20

Tá meio longe de 80-20. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes