Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
269 respostas neste tópico
 #51
Eu prefiro a primeira temporada, gosto mais de comédia do que de drama....
(03/12/2016, 01:10)Rogue993 Escreveu: Se o anime não terminasse com um milagre que salva todos no final e faz com que nada daquilo tivesse acontecido, eu consideraria o drama do anime como algo aceitável. Mas como tudo foi revertido no final, todo o drama criado nas cenas foi simplesmente jogado no lixo, não serviu para absolutamente nada. O peso dos acontecimentos não existe em Clannad. Qual é o motivo pra fazer tanto dramalhão pra ter um happy ending tosco no final?

Taí o motivo principal pra eu não ter gostado tanto da S2 ...
Responder
 #52
O povo fala que o final é forçado mas o anime trata de milagres desde o primeiro episódio, e ninguém ficaria feliz se a Ushio-chan não voltasse, não vou falar da Nagisa já que sei que muita gente não gosta dela por aqui.
Responder
 #53
aonde o começo trata de milagres ?
Responder
 #54
(04/12/2016, 16:29)Gabrinius Escreveu: aonde o começo trata de milagres ?

Fuko é um milagre, Ushio do outro mundo..Nagisa e sua peça, tem milagre pra todo lado.
Responder
 #55
(04/12/2016, 16:28)Ash_ Escreveu: O povo fala que o final é forçado mas o anime trata de milagres desde o primeiro episódio, e ninguém ficaria feliz se a Ushio-chan não voltasse, não vou falar da Nagisa já que sei que muita gente não gosta dela por aqui.

Me diga aí algum milagre milagroso de antes do reboot. E quanto à Ushio, nem era pra ter morrido, ainda mais do nada.
Responder
 #56
(04/12/2016, 16:35)Ash_ Escreveu: Fuko é um milagre, Ushio do outro mundo..Nagisa e sua peça, tem milagre pra todo lado.

nada, o da fuuko e a mina do outro mundo com o robôsvaldo é coisa comum de espirito e fantasminha que animes quase sempre tem.
Responder
 #57
(04/12/2016, 16:36)Metroid Escreveu: Me diga aí algum milagre milagroso de antes do reboot. E quanto à Ushio, nem era pra ter morrido, ainda mais do nada.

Fuko existencia milagrosa é o maior da primeira temporada, dai tem a pesquisa da familia da Kotomi que já fala da existência de um outro mundo e outros fragmentos que falam sobre milagres, a estrada vem sendo construida desde o primeiro episódio, não teve nenhuma enganação.
Responder
 #58
(04/12/2016, 16:43)Ash_ Escreveu: Fuko existencia milagrosa é o maior da primeira temporada

A fuck não é milagre, é maldição.

(04/12/2016, 16:43)Ash_ Escreveu: dai tem a pesquisa da familia da Kotomi que já fala da existência de um outro mundo e outros fragmentos que falam sobre milagres

É, tu me pegou. Mas não muda o fato que foi desnecessário.
Responder
 #59
(04/12/2016, 16:46)Metroid Escreveu: A fuck não é milagre, é maldição.


É, tu me pegou. Mas não muda o fato que foi desnecessário.

Sei lá, é de gosto né. Eu gostei muito do final, mas tem gente preferiria algo mais caótico tipo o Tomoya pulando do pé de coentro depois de perder todo mundo, ou indo pro bar encher a cara com o pai, já eu fiquei bem satisfeito.
Responder
 #60
(04/12/2016, 16:51)Ash_ Escreveu: Sei lá, é de gosto né. Eu gostei muito do final, mas tem gente preferiria algo mais caótico tipo o Tomoya pulando do pé de coentro depois de perder todo mundo, ou indo pro bar encher a cara com o pai, já eu fiquei bem satisfeito.

Não precisava ser caótico, mas também não precisava de reboot. Parte do desenvolvimento dos personagens foi pra vala por causa disso. Aquela morte da Ushio foi muito forçada.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes