Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
269 respostas neste tópico
 #41
(03/12/2016, 08:01)gusyavoo Escreveu: As duas temporadas são da Kyoto, logo essa frase não faz sentido.

Se sua base de dados é o MAL, me desculpe mas é furada para essa comparação.
Te explico porque, já você que gosta disso.

Popularidade do Clannad: 563,781
Popularidade de After Story: 454,282

As pessoas que avaliaram Clannad como ruim/péssimo nem viram After Story para o avaliarem pior ainda.
Em resumo animes com uma season 2, a não ser que façam uma cagada catastrófica, tem grandes chances de ter uma nota maior que o da season 1, pois eles já passaram por um grande filtro de pessoas.

por exemplo, até aquela bosta de season 2 de Ansatsu teve uma nota bem maior que sua season 1.
No geral, se o anime manter a mesma consistência, com certeza sua nota será maior.

Cara, tem poucas pessoas que viram o anime aqui, e os caras mais influentes do fórum odeiam a Kyoto Animation, então vai ter poucos votos na enquete. Mas ainda suspeito que se pegar todo mundo que assistiu o anime e votar na enquete a season 2 deve ganhar.
Quem avalia a season 1 como ruim/péssimo tem mais chances de gostar da season 2 por passar um clima diferente da season 1, mas também pode nem chegar a season 2 por presumir que vai ser a mesma coisa da 1.

Sobre os dados do MAL, você teria que somar quantas pessoas a mais Clannad tem no watching, completed e on-hold se comparado a Clannad After Story, depois ver quantos porcento isso representa da soma total de watching, completed e on-hold do After Story, e mais um tanto de coisa para fazer uma comparação 100%, mas eu vi de forma mais simples: a maioria esmagadora lembra de Clannad pelo After Story justamente por ser algo mais sério, o que deu fama para a série, logo é normal que se contar todas as pessoas que viram as duas temporadas inteiras (ignorar o resto que dropou ou não terminou), a season 2 vai ser a melhor avaliada.

Você julgar a segunda temporada de Ansatsu como bosta, mesmo tendo acontecendo todos clímax da obra nessa parte...
Responder
 #42
Não se pode julgar algo como ruim só porque "tem clímax"?
Responder
 #43
(03/12/2016, 13:32)Ray Escreveu: Cara, tem poucas pessoas que viram o anime aqui, e os caras mais influentes do fórum odeiam a Kyoto Animation, então vai ter poucos votos na enquete.

A enquete não tem 1 dia e já tem 14 votos.
Responder
 #44
(03/12/2016, 13:46)Oiacz Escreveu: Não se pode julgar algo como ruim só porque "tem clímax"?

Não é "só porque", você nem assistiu o anime inteiro para saber do que eu estou falando. Em partes o anime continuou a mesma coisa, logo não faz sentido o cara falar que a season 2 é bosta, faria sentido ele falar que a 1 é bosta.
Responder
 #45
(03/12/2016, 13:32)Ray Escreveu: mas eu vi de forma mais simples: a maioria esmagadora lembra de Clannad pelo After Story justamente por ser algo mais sério, o que deu fama para a série, logo é normal que se contar todas as pessoas que viram as duas temporadas inteiras (ignorar o resto que dropou ou não terminou), a season 2 vai ser a melhor avaliada.

Volto a dizer, algo mais sério não necessariamente o torna melhor.

(03/12/2016, 13:32)Ray Escreveu: Você julgar a segunda temporada de Ansatsu como bosta, mesmo tendo acontecendo todos clímax da obra nessa parte...

A segunda temporada disso só teve anticlímax..
O que você chama de clímax na verdade são acontecimentos que definiram a história do anime, mas não que dizer que foram os pontos fortes do anime, eles só determinaram toda a ruindade que o anime estava predestinado a ter.
Responder
 #46
A fuck é insuportável e o final da segunda é bom, logo votarei na segunda.
Responder
 #47
Tá faltando o voto da @Kiyomin nessa enquete.
Responder
 #48
(03/12/2016, 11:15)gusyavoo Escreveu: Pra mim você está se traindo nesse voto.
Está dizendo que o drama-tragédia tem mais valor que comédia-slice and life...

Deve ser por isso que filmes de comédia nunca ganham oscar...
O povo tem medo de admitir que uma comédia foi melhor que uma coisa mais 'séria'.
A primeira temporada teve bastante drama tbm. Só que não me comoveram.
A Parte de preferir comédia e slice and life é minha opinião pessoal. Eu só disse que, apesar de preferir a primeira, achei a segunda melhor por haver algum tipo de desenvolvimento.
Responder
 #49
(03/12/2016, 15:09)rapier Escreveu: Tá faltando o voto da @Kiyomin nessa enquete.

Votei.

Eu achei a primeira chatinha, a segunda também foi, mas pelo menos tentou ser mais emotiva?
Responder
 #50
Segunda temporada merece vencer.
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes