Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #261
Acabei há uns dias.
Muita emoção! Gostei bastante.

Estou agora no episódio 15 de After Story.
Responder
 #262
Acabei de ver o ~AS~, por isso aqui vim dizer que selecionei a 2ª temporada como melhor, na enquete.
Responder
 #263
lendo o começo do outro tópico, me deu vontade de dar uma reolhada nos (mais ou menos) 10 primeiros episódios
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #264
Bom anime, gostava de varios personagens
Responder
 #265
Eu escolhi a segunda pelo fato de ter sido ali nela que Clannad se consolidou comigo e me marcou. A primeira temporada foi bem interessante e engraçada em algumas partes — graças ao Unohana —, mas foi bem "normal", pra mim. Quando a segunda temporada chegou foi quando eu passei a olhar para a história com outros olhos.
A primeira temporada talvez seja melhor quando eu paro pra pensar, mas eu voto na segunda pelo peso que ela tem e, que, naquele tempo, pra mim foi melhor. Votando na segunda por simples nostalgia, então.
Responder
 #266
Segunda temporada é referência para qualquer pessoa que queira sorrir.
Responder
 #267
Clannad é um anime muito bom, mas é mais um em que o protagonista erra em não ficar com a garota de cabelo azul comprido.
Responder
 #268
Um amigo me recomendou, disse que é emocionável...apenas uma emoção para mim. O pior anime coisa eu sempre vi, apenas agora me lembrou de novo e até depois de quase uma década me irritada..."sou boa em basquetebol", então joga arremesso por baixo, que poxa. E ela não foi a única idiota inútil - todas desajeitadas e com o cérebro duma criança pequena. Como elas sobreviviam vida até escola secundária com tão mal coordenação, não sei - me surpresa que não se apunhalaram acidentalmente no rosto até morte enquanto comer em ensino fundamental. Me deixa louco. Talvez há algum bom aqui, mas foi demais para mim - só assisti três episódios.
Responder
 #269
não entendi muito bem o que voce disse. Mas independente do que foi, isso aqui sempre será muito melhor, inclusive em comédia, que esse anime horrendo que você escolheu pra homenagear no seu avatar.

(e melhor que one piece também)
Responder
 #270
(07/09/2022, 00:46)Bakaromântic Escreveu: Um amigo me recomendou, disse que é emocionável...apenas uma emoção para mim. O pior anime coisa eu sempre vi, apenas agora me lembrou de novo e até depois de quase uma década me irritada..."sou boa em basquetebol", então joga arremesso por baixo, que poxa. E ela não foi a única idiota inútil - todas desajeitadas e com o cérebro duma criança pequena. Como elas sobreviviam vida até escola secundária com tão mal coordenação, não sei - me surpresa que não se apunhalaram acidentalmente no rosto até morte enquanto comer em ensino fundamental. Me deixa louco. Talvez há algum bom aqui, mas foi demais para mim - só assisti três episódios.

Nos animes da Key é comum ter ao menos uma dona moegol.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes