Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #241
De qualquer forma, é desperdício de tempo jogar novel de Clannad (e de qualquer coisa da Key que não seja Rewrite).
Responder
 #242
os cara já transformou a coisa em hate elitista.
Responder
 #243
(24/05/2019, 23:32)Gabrinius Escreveu: para, ela é a mais legal, quem não tinha graça nenhuma era a gênio lesada que eu eu esqueci o nome.

a Kotomi

e uma não influencia na whateveridade da outra

e, eu esqueci de mencionar: a Nagisa é o retrato da dona que não fede nem cheira, o arco dela foi um pouco penoso.
Responder
 #244
(24/05/2019, 23:27)JJaeger Escreveu: no AS contam a história das donas que importam? (que seriam a Kyou e a Tomoyo)

Não. Aliás, https://anime-forum.info/polls.php?actio...lts&pid=84.
Responder
 #245
você consegue não gostar da fuuko mesmo ela tendo uma musiquinha tão legal toda vez que ela aparece?

Responder
 #246
(24/05/2019, 23:44)Gabrinius Escreveu: você consegue não gostar da fuuko mesmo ela tendo uma musiquinha tão legal toda vez que ela aparece?

Link youtube: http://youtu.be/3_xHISYL9AQ?html5=1

eu acho a fuuko uma kagari-chan de rewrite, ela é feita pra agradar, mas não me agrada. E pela enquete, não é só eu.

a enquete mostra bem como é o nível de agradabilidade das personagens
Responder
 #247
mostra nada, a ryou tá com excesso de votos.
Responder
 #248
quem tá com excesso é a nagisa
Responder
 #249
(24/05/2019, 23:49)JJaeger Escreveu: quem tá com excesso é a nagisa

Sim. Os votos nela só vieram aparecer posteriormente.
Responder
 #250
Estou agora a ir para o episódio 4.
Nunca tinha visto Clannad mas sempre vi boas reviews deste anime, desta vez, decidi dar uma espreitadela.

Rendi-me logo nos primeiros episódios!
Não costumo ficar emocionada facilmente, mas estes Slice of Life realmente sabem onde tocar! 

Vamos lá ver o que vem daí... Até agora gosto bastante do Tomoya, bom rapaz. É pena estar tão machuado  ? Os restantes personagens ainda estou curiosa... A Nagisa é uma fofinha mas pelos vistos nestes primeiros episódios não exploraram tanto a situação da ausência dela na escola. Presumo que seja alguma doença ou acidente mas vou aguardar e vendo os episódios calmamente.

Uma nota à parte, fico sempre bastante confusa com a introdução (julgo que muda a cada episódio) da menina com o Robô de lixo... presumo que expliquem no anime? Caso não expliquem, lá irei eu ler análises e teorias sobre mais um anime!
Por agora é tudo!
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes