Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #231
(24/05/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: eu acabei de assistir a primeira temporada, foi legalzinha, mas não curti algumas keyzices, tipo a Fuko. O drama foi mínimo, deu pra ver de boa.

gosto do clima agradável que os personagens da key passam, curti a maioria dos personagens.

esse anime entra pra lista das obras com falsos delinquentes


Então bem veja o AS. A magia da Disney Key é uma tristeza nesse.
Responder
 #232
no AS contam a história das donas que importam? (que seriam a Kyou e a Tomoyo)

seria basicamente o que me faria ver, se não eu vejo a rota delas na VN que vale mais
Responder
 #233
(24/05/2019, 23:27)JJaeger Escreveu: no AS contam a história das donas que importam?

Segunda temporada é Nagisa.

O cara vai mesmo perder tempo lendo VN de Clannad HAHA!
Esse é guerreiro
Responder
 #234
essas duas tem ovas que contam a parte delas, mas não sei se tem ou não que ver o after story pra ver isso.

e pombas, como oce num gostou da fuuko? é a parte mais legal do anime, tirando o lance de fantasminha.
Responder
 #235
(24/05/2019, 23:28)Oiacz Escreveu: O cara vai mesmo perder tempo lendo VN de Clannad HAHA!
Esse é guerreiro

tem curso de rotas forçado como é em comyu? se tiver eu não farei esse vão esforço
Responder
 #236
deve ter, eu desisti depois do quarto bad end.

será que foi porque toda vez eu escolhia sacanear o alemãozinho?
Responder
 #237
(24/05/2019, 23:29)Gabrinius Escreveu: essas duas tem ovas que contam a parte delas, mas não sei se tem ou não que ver o after story pra ver isso.

e pombas, como oce num gostou da fuuko? é a parte mais legal do anime, tirando o lance de fantasminha.

a fuuko é uma keyzice que eu achei marromeno, pra mim ela é tipo uma "kagari-chan" no clannad: nem precisava tá ali
Responder
 #238
(24/05/2019, 23:30)JJaeger Escreveu: tem curso de rotas forçado como é em comyu? se tiver eu não farei esse vão esforço

Segundo o VNDB, possui sim a tag Enforced Playing Order. Agora quão fechada é a VN eu não sei. Pode ser que apenas algumas rotas sejam trancadas, ou pode ser que seja como Fate e Comyu que a segunda rota só libera quando terminada a primeira, e assim por diante.
Responder
 #239
para, ela é a mais legal, quem não tinha graça nenhuma era a gênio lesada que eu eu esqueci o nome.
Responder
 #240
(24/05/2019, 23:31)Oiacz Escreveu: Segundo o VNDB, possui sim a tag Enforced Playing Order. Agora quão fechada é a VN eu não sei. Pode ser que apenas algumas rotas sejam trancadas, ou pode ser que seja como Fate e Comyu que a segunda rota só libera quando terminada a primeira, e assim por diante.

então tá né... se esse fórum ainda existir quando o fizer, eu conto minha experiência
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes