Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
269 respostas neste tópico
 #11
(02/12/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Se vocês já acham a 1º ruim, claro que se forçar a assistir a 2º não ia melhorar o conceito que tinham do anime.

Tem gente que acreditou em propagandas do tipo "na próxima temporada melhora" relacionadas a esse anime.
Responder
 #12
(02/12/2016, 20:10)rapier Escreveu: Tem gente que acreditou em propagandas do tipo "na próxima temporada melhora" relacionadas a esse anime.

Mesmo já conhecendo Air e Kanon? Bem, tem pessoas que têm esperança demais...
Responder
 #13
Votei na segunda.
Eu gostei da primeira, mas a segunda foi muito superior pra mim.
Responder
 #14
Eu não sou a única pessoa que eu conheço tanto pessoalmente quanto na internet que não gosta da primeira temporada, mas adora a segunda.
As coisas mudam muito na segunda temporada, logo é normal as pessoas que não gostaram da primeira, terem chance de gostarem da segunda. E por mudar muito, alguns preferem a primeira mesmo por ser algo mais tranquilo e com um clima mais divertido, mas sabe, vários animes conseguem isso também, agora um drama bem construído e comovente como foi o da segunda temporada, aí já fica difícil achar um anime igual, e talvez por isso também, a maioria esmagadora das pessoas que já assistiram essa obra preferem a segunda temporada.
Responder
 #15
(02/12/2016, 20:46)Ray Escreveu: a maioria esmagadora das pessoas que já assistiram essa obra preferem a segunda temporada.

Tu não fica constrangido de dizer isso no mesmo tópico onde tem uma enquete que nem mesmo a maioria preferiu a segunda temporada? HAHA!

(02/12/2016, 20:46)Ray Escreveu: Eu não sou a única pessoa que eu conheço tanto pessoalmente quanto na internet que não gosta da primeira temporada, mas adora a segunda.

Quem não gosta da primeira temporada não deveria nem ter visto a segunda... Só se for masoquista mesmo.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #16
Votei na primeira só porque a zoeira não pode parar.
Responder
 #17
(02/12/2016, 21:13)gusyavoo Escreveu: Tu não fica constrangido de dizer isso no mesmo tópico onde tem uma enquete que nem mesmo a maioria preferiu a segunda temporada? HAHA!

Você que deveria ficar constrangido por usar logo esse fórum como padrão para falar de uma obra da Kyoto Animation. HAHA!
Vai pesquisar em sites de banco de dados de animes que você vai entender o porquê da maioria esmagadora...
Responder
 #18
Não é que fizeram enquete mesmo? HAHA!
Bom, vou votar na segunda temporada pelos mesmos motivos que disse no outro tópico.
Responder
 #19
Um banco de dados que coloca Kimi no Na Wa no topo de melhores animes logo no dia de estréia não tem muita credibilidade.
Sem falar das trocentas temporadas diferentes de Gintama. O "top10" do MAL deve ter só 4 animes diferentes de Gintama.
Um deles é Kimi no Na Wa.

Mas eu entendo que a maioria mundialmente vai preferir o dramalhão do After Story...
Afinal, são as mesmas pessoas que endeusam Ano Hi Mita e Shigatsu.

(03/12/2016, 00:17)jasque Escreveu: Votei na primeira só porque a zoeira não pode parar.

Pô peixe, tem que votar na que mais gosta
Responder
 #20
(03/12/2016, 00:39)Oiacz Escreveu: Um banco de dados que coloca Kimi no Na Wa no topo de melhores animes logo no dia de estréia não tem muita credibilidade.
Sem falar das trocentas temporadas diferentes de Gintama. O "top10" do MAL deve ter só 4 animes diferentes de Gintama.
Um deles é Kimi no Na Wa.

Mas eu entendo que a maioria mundialmente vai preferir o dramalhão do After Story...
Afinal, são as mesmas pessoas que endeusam Ano Hi Mita e Shigatsu.
O próprio Clannad que ajudou a popularizar esse estilo de drama forçado. Esse é o motivo pra endeusarem tanto esse anime.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes