Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
269 respostas neste tópico
 #161
Acho que é consenso que sem reboot seria melhor.
Responder
 #162
(07/01/2017, 00:08)gusyavoo Escreveu: Se quiser fazer drama, faça drama, se quisesse um final feliz então pensasse em algo melhor que um reboot.

Exatamente. Vide o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=791, que tirando o pseudo drama da gasparzinho e da firefox, foi coerente. Teve milagre, mas não foi nada absurdo e só porque sim.

(07/01/2017, 00:18)gusyavoo Escreveu: Não sei, talvez se pudesse criar uma enquete como:
Qual final seria melhor, com ou sem reboot saberíamos com mais certeza.

Meu voto seria óbvio.
Responder
 #163
(09/01/2017, 19:55)Metroid Escreveu: Exatamente. Vide o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=791, que tirando o pseudo drama da gasparzinho e da firefox, foi coerente. Teve milagre, mas não foi nada absurdo e só porque sim.

Protótipo de Clannad vs Clannad.
O milagre de Clannad foi bem mais bem planejado, até porque ele é preparado desde o início da obra e até mesmo dentro da história das garotas. Só é fumado em excesso, principalmente considerando só o anime.
Responder
 #164
(09/01/2017, 20:01)Amagami Escreveu: Protótipo de Clannad

E eu achando que o protótipo de Clannad fosse Air. HAHA!
Responder
 #165
A primeira temporada tenta ser triste mas não consegue muito... eu só não recomendo Clannad para meua amigos, mesmo sendo meu anime preferido, porque sei que se não verem a primeira temporada, a segunda não vai ter tanto impacto como ela teve pra mim, porque quando tudo acontece você já está apegado aos personagens por causa da primeira temporada. E vamos combinar, a primeira temporada é massante assistir, até hoje me pergunto porque não dropei(ainda bem que nao).
Responder
 #166
(30/01/2017, 14:15)onorax Escreveu: E vamos combinar, a primeira temporada é massante assistir, até hoje me pergunto porque não dropei(ainda bem que nao).

16 pessoas não curtiram esse comentário...
Responder
 #167
(30/01/2017, 14:19)DeaththeKidd Escreveu: 16 pessoas não curtiram esse comentário...

Realmente me espanta ter quem preferia a primeira Icon_eek  
Mas gosto é aquela coisa...
Responder
 #168
Fácil demais essa votação. Eu gosto de Clannad no geral, mas pra mim o que torna o anime exepcional e diferencia ele de coisas parecidas é a S2.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #169
História boa que me fez chorar :'(

Pq toda aquela desgraçeira teve que acontecer com o protagonista e a "baratinha" e sua filha?
Pq teve que acontecer toda aquela desgraçeira com os outros personagens?
Pq Clannad é só desgraçeira?
Responder
 #170
(17/03/2017, 20:11)jomp16 Escreveu: História boa que me fez chorar :'(

Pq toda aquela desgraçeira teve que acontecer com o protagonista e a "baratinha" e sua filha?
Pq teve que acontecer toda aquela desgraçeira com os outros personagens?
Pq Clannad é só desgraçeira?

Nem eh tão triste, seria se aquilo fosse permanente, mas teve o reboot e todos ficaram felizes e vivos para sempre...medetashi medetashi....
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes