Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
241 respostas neste tópico
 #51
(12/07/2017, 19:18)Oiacz Escreveu: Não tem ninguem forçando nada em outras pessoas, só você dizendo que é normal a garota não se sentir excitada sendo que você nem sabe se ela joga pra esse lado ou não Icon_rolleyes

Eu tava defendendo a colega porque o outro insinuou que ela pode vir a ser lésbica e você defende o colega que insinuou falando que ela pode ser sim lésbica. Icon_rolleyes

Certamente se ela gostasse disso, ela não ia deixar de ver o anime por causa disso.



Ainda não cheguei a ver o anime, mas se eu achar bom, eu venho comentar sobre, senão este deve ser meu último post aqui.
Responder
 #52
Todos somos crescidos, sei que a Juno não se incomodou com a brincadeira e se tivesse se incomodado teria se defendido do Befire ela mesma. Mas enfim, o ponto é que nenhum de nós sabe se ela gosta ou não, então nem você pode dizer nada. Esse é o ponto que queria chegar, mas isso é irrelevante para o tópico.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #53
@"Ray" obrigada por defender, mas não precisava mesmo não.  Peace
Eu sou bem deboas com brincadeiras. Pelo menos foi assim que eu entendi o comentário do @Befire.
Então ta tudo na santa paz aqui do meu lado. Foi igual um dia que ele brincou com a minha idade haha.
Eu só não tolero ofensa, agora brincadeira e zueira faz parte da diversão aqui do fórum.

E só pra constar gosto apenas de macho. haha Love   
Não significa que tenho aversão ao lesbianismo. Eu não assisto animes Yuri (pq é só lesbianismo que vai ter) mas já vi animes com coisas lésbicas e não me incomodou nada (Sailor Moon por exemplo).

No caso desse anime aqui é pq é um fanservice que não me atrai só isso, e parece que vai ter em excesso. Nem é por causa da calcinha em si. Eu já vi animes que mostram calcinhas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #54
(12/07/2017, 20:03)junobouken Escreveu: No caso desse anime aqui é pq é um fanservice que não me atrai só isso, e parece que vai ter em excesso. Nem é por causa da calcinha em si. Eu já vi animes que mostram calcinhas.

O fanservice aqui me parece apenas acima de zero. Se quiser anime com "excesso" é só pedir recomendação no Now Playing. HAHA!
Responder
 #55
A comédia do anime funcionou perfeitamente para mim, os diálogos na sala de aula foram o auge para mim, aquele amigo de óculos do MC me fez rir tanto, ele é um otaku no meio ali comentando, parece aquele seu amigo pervertido que vc levou para assistir um anime eechi junto pelo rabbit.

Em particular foi quando ele fala do tamanho dos seios da garota, é algo que eu falaria também foi muito legal.

Provavelmente eu vou rir muito desse anime se ele fizer ainda mais uso da vergonha alheia em público do MC, é assim que riu das coisas.

Nem precisa focar no casal e na cenas de sexo, quero ver o MC passando vergonha.
Responder
 #56
(12/07/2017, 20:14)rapier Escreveu: O fanservice aqui me parece apenas acima de zero. Se quiser anime com "excesso" é só pedir recomendação no Now Playing. HAHA!

Mesmo acima do zero não curti não.  Icon_lol
Responder
 #57
A comédia funcionou muito bem comigo, o anime no geral foi legal, os amigos doentes do main são a melhor parte, o que ferra é essa censura nas calcinhas, pq a das mãos achei até criativa.
Responder
 #58
(12/07/2017, 21:25)AlekseyK. Escreveu: censura nas calcinhas
a sem censura tem até em português já, agora se tu fala pensando já nessa versão, talvez só no BD vc veja algo.
Responder
 #59
Seria legal se alguém se chamasse Gal nisso aí
Responder
 #60
(12/07/2017, 21:51)Befire Escreveu: Seria legal se alguém se chamasse Gal nisso aí

Acho que o Gal ai é sobre o "Gyaru": Que é um movimento da moda japonesa (e estilo de vida) que tem várias vertentes.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes