Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
241 respostas neste tópico
 #81
(19/07/2017, 08:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ArsEFYa.jpg]

Nunca pensei que diria isso, mas literalmente a Nene tem dois balões de água prontos para estourar.

No mangá está mais ou menos, mas a previa dos personagens no anime mostrava que ela ficaria bem deformada.
Responder
 #82
Eu já tinha decidido dropar o anime vendo o segundo episódio, mas o final me deu uma animada.
Foi legal ver que a main não é uma Gal, só se passa por uma.

Dependendo de spoilers, posso querer continuar.

(13/07/2017, 22:06)RodrigoFbi Escreveu: como li uma parte do mangá, mais ou menos sei como e.... talvez eu espere o BD sair, ou veja a sem censura mesmo...

Pode me passar os spoilers? Quero saber qual será o rumo do anime.
Responder
 #83
Assisti o episódio 2 de manhã skipando os berros dos amigos e personalidades interiores do main, e praticamente só assistindo a cena do karaokê. Devo continuar assistindo o anime assim, vendo só as partes engraçadas mesmo.
Responder
 #84
Que fad é esse de fazer anime sobre MC gyarus que não se encaixam no estereótipo? Hahaha
Bom, eu li o mangá e é engraçadinho. Vou acompanhar.
Responder
 #85
Ep 2

Essas alucinações do MC e as situações com os amigos não são nada engraçadas.
Responder
 #86
(19/07/2017, 20:14)gusyavoo Escreveu: Eu já tinha decidido dropar o anime vendo o segundo episódio, mas o final me deu uma animada.
Foi legal ver que a main não é uma Gal, só se passa por uma.

Dependendo de spoilers, posso querer continuar.


Pode me passar os spoilers? Quero saber qual será o rumo do anime.

mano, praticamente e um disputa entre elas quem vai tirar a virgindade do cara  HAHA!  e o MC ainda e o famoso tapado virjão que não toma atitude sempre se ferra nos casos
Responder
 #87
(19/07/2017, 21:19)RodrigoFbi Escreveu: mano, praticamente e um disputa entre elas quem vai tirar a virgindade do cara  HAHA!  e o MC ainda e o famoso tapado virjão que não toma atitude sempre se ferra nos casos

A a menina é gal ou não? A namorada dele.
Responder
 #88
(19/07/2017, 21:20)gusyavoo Escreveu: A a menina é gal ou não? A namorada dele.
Sim e uma gal tbm, a peituda loli e a morena peituda
Responder
 #89
(19/07/2017, 21:21)RodrigoFbi Escreveu: E uma gal, a peituda loli e a morena peituda

Poxa, por um momento nesse episódio eu achei que ela não era não, só fingia ser.
Acho que vou dropar mesmo, pelo que você falou... Valeu!
Responder
 #90
(19/07/2017, 21:20)gusyavoo Escreveu: A a menina é gal ou não? A namorada dele.

Não é, se fosse não namoraria ele. Ela é só uma garota que quer pagar de gal mas é tão santinha e inocente quanto uma garota de mangá shoujo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes