Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
241 respostas neste tópico
 #71
Tem aquelas cenas q da pra ver já q ela ta segurando algo mas não tem nada... BD eu suspeitava q isso fosse ter 3 versões, é o único jeito de fazer a propaganda disso.

Talvez eles tirem a pantsu em algum instante... Kkk
Responder
 #72
(13/07/2017, 02:40)Tacalho Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol

esse primeiro ep tá muito semi-hentai.

Tem um hentai q saiu a poucos meses q tem uma dona q é copia desse anime, se brincar é o spin off kkkk
Responder
 #73
Achei que ia ser um bom anime, mas teve só ecchi por ecchi e se ri uma vez foi muito...vou ver uns 3 eps pra ver se dropo
Responder
 #74
(13/07/2017, 12:38)Ton Escreveu: Tem um hentai q saiu a poucos meses q tem uma dona q é copia desse anime, se brincar é o spin off kkkk

quando eu vi ela eu pensei nisso também kkkk.
Responder
 #75
(13/07/2017, 13:30)firms Escreveu: Achei que ia ser um bom anime, mas teve só ecchi por ecchi e se ri uma vez foi muito...vou ver uns 3 eps pra ver se dropo

pega pra ver um anime ecchi ... reclama que tem muito ecchi...

tu entra na igreja e manda padre calar a boca pq ta dando muito sermão tb ?

logica de hoje em dia....
3 usuários curtiram este post: JJaeger, rapier, Tacalho
Responder
 #76
Não chamo ficar mostrando calcinha na tela o tempo todo de ecchi
Responder
 #77
(13/07/2017, 02:31)Ton Escreveu: oq tu esperava de um ecchi comédia? a descoberta da pólvora?
Só esperava que a estréia fosse melhor. Metade do episódio foi dentro de uma sala com 3 caras sem graça repetindo as mesmas piadas sem parar. O episódio só ficou melhor quando o foco se voltou para a protagonista, coisa que aconteceu só na segunda metade. Por isso que eu disse que a dona salvou o episódio.
Responder
 #78
como li uma parte do mangá, mais ou menos sei como e.... talvez eu espere o BD sair, ou veja a sem censura mesmo...
Responder
 #79
[Imagem: ArsEFYa.jpg]
Responder
 #80
A Nene ficou deformada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes