Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
241 respostas neste tópico
 #61
(12/07/2017, 22:04)junobouken Escreveu: Acho que o Gal ai é sobre o "Gyaru": Que é um movimento da moda japonesa (e estilo de vida) que tem várias vertentes.

Tá sabendo em!

E o meu sentido do titúlo, entendeu? Não que seja grandes coisas
Responder
 #62
Traduzindo Gal é biscate.
Responder
 #63
(12/07/2017, 22:14)Befire Escreveu: Poxa, pensei que alguém ia entender, creio que o nome daquele protagonista é Haji, o nome do anime é Hajimete no Gal. Eu comentei que seria legal se tivesse um personagem chamado Gal, Hajiméte no Gal.

Aff, eu não deveria estar falando isso, é algo que só eu acho engraçado, dou risada só de ver um tucano brigando. Forever Alone

O nome do MC é Hashiba.
E Hajimete nesse anime é tipo de "first time", primeira vez. Minha primeira Gal, algo assim. Tanto que em inglês ta traduzido: "My first Girlfriend is a Gal": Minha primeira namorada é uma Gal.

E o título eu achei que vc tava falando do seu título aqui do fórum e não do título do anime kkk foi mal.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #64
Não achei ruim, mas esperava mais. O que salvou o episódio pra mim foi a protagonista. Vou assistir mais uns 2 episódios pra decidir se vou continuar até o final.
Responder
 #65
Esse anime já me ganhou no primeiro episódio. 
E cara, essa protagonista é linda demais pqp!

E também a comédia funcionou bem, assistirei com certeza.

(12/07/2017, 21:25)AlekseyK. Escreveu: A comédia funcionou muito bem comigo, o anime no geral foi legal, os amigos doentes do main são a melhor parte, o que ferra é essa censura nas calcinhas, pq a das mãos achei até criativa.

Saiu versão sem censura, assisti agorinha.[Imagem: 6QiFXL9.jpg]
Responder
 #66
ep 1

eu ri tanto nesse episodio, é tanto absurdo q eu gostei e verei até o final. Espero que não fique no marasmo, eu aposto q esse cara vai continuar virgem quando acabar esse anime, tem toda a cara de acontecer isso kkkk

(12/07/2017, 22:51)Rogue993 Escreveu: Não achei ruim, mas esperava mais. O que salvou o episódio pra mim foi a protagonista. Vou assistir mais uns 2 episódios pra decidir se vou continuar até o final.

oq tu esperava de um ecchi comédia? a descoberta da pólvora?
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Tacalho
Responder
 #67
(13/07/2017, 02:31)Ton Escreveu: oq tu esperava de um ecchi comédia? a descoberta da pólvora?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

esse primeiro ep tá muito semi-hentai.
Responder
 #68
O anime terá versão 100% sem censura apenas no BD.
Responder
 #69
100% de...

O máximo de fanservice que isso tem é pantsu mesmo.
Responder
 #70
(13/07/2017, 08:13)Metroid Escreveu: 100% de...

O máximo de fanservice que isso tem é pantsu mesmo.

E os decotes esperados das 3 mais peitudas.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes