Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
241 respostas neste tópico
 #231
(14/12/2017, 22:12)Aria-shachou Escreveu: curioso como até hoje ninguém postou BD disto, mas nem volume 1 raw eu acho. Ainda esperando um BD disto.

Vai fazer o que com o BD disso?
Não estou lembrando dos seus posts, mas.... por acaso.... não acredito, você..... gostou disso?
1 usuário curtiu este post: perilira
Responder
 #232
(14/12/2017, 22:17)gusyavoo Escreveu: Vai fazer o que com o BD disso?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid223220

foi bem no começo, eu sei que é ruim e tem diversos problemas, mas fazer o q.

um dos meus fracos na parte de comédia é "vergonha alheia" animes que trabalham isto normalmente eu gosto bastante, ao ponto de ignorar os defeitos.
Responder
 #233
Foi até que legal, mas o fim foi muito ruim na minha opinião.
Com certeza o shirei foi o melhor personagem Sorrisão
Responder
 #234
Eu ri muito com ese anime, pena q demorou o anime inteiro pra dar um simples beijo.
Mas valeu assistir.
Responder
 #235
Personagens rasas e quase sem personalidade (tipo a Yukana, que quase se limita a ser sensual), estereótipo tosco de Tsundere (Ranko) e um protagonista adolescente genérico "bonzinho" que, fora isso, também não tem personalidade (serve apenas para o publico-alvo, de homens adolescentes, se identificar com ele). Tem ainda o nerd tarado e, o mais ridículo ainda: a "amiga de infância" de seios tão enormemente desproporcionais e ao mesmo tempo baixinha com cara de criança, um dos designs de personagem mais risível que já vi.

A única coisa que gostei mesmo nesse anime eram as "pessoas" que viviam dentro da cabeça dele. Um deles inclusive parece referência a um certo super herói japonês.

O anime ainda tem aqueles seios que balançam de forma tão exagerada que deixa de ser sensual e fica risível. Sinceramente, já pensei em fazer um vídeo só para tirar sarro de quão ruim achei esse anime (para mim, chega a ser pior que Corrector Yui)...
Responder
 #236
Tirar sarro do anime? Vai é fazer mais gente ver o anime se fizer isso kkk.
1 usuário curtiu este post: perilira
Responder
 #237
Acho que é verdade... Apesar de que eu não teria nada contra se as pessoas fossem ver só por conta de alguém ter tirado sarro...
Responder
 #238
Ova do festival escolar, eu ri da seita do gordinho lolicon na escola Icon_lol Icon_lol
Responder
 #239
Fraco, personagens rasos e muito fanservice.
Responder
 #240
Vi isso só pra matar tempo mesmo. Achei ruim, nada demais.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes