Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
241 respostas neste tópico
 #221
Esse Manicomio Share é uma caixinha de surpresa. Acabaram de upar sem censura. kkkk

Spoiler: Ops  
[Imagem: uSqkzrm.jpg]
Responder
 #222
(14/09/2017, 16:07)Aria-shachou Escreveu: bom como vcs já falaram, primeiros eps bons, deu umas risadas, e final ruim....

Eita, não to lembrando de alguém dizer que os primeiros episódios foram bons não,
eles estava mais para toleráveis.
1 usuário curtiu este post: perilira
Responder
 #223
(15/09/2017, 12:12)Killy Escreveu: Esse Manicomio Share é uma caixinha de surpresa. Acabaram de upar sem censura. kkkk

Spoiler: Ops  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uSqkzrm.jpg]

Sem censura tem faz é tempo.
Responder
 #224
(13/09/2017, 23:13)Keita Escreveu: Que final lixo completamente horrível, além do protagonista ser um bosta total não gostei desse final, mas não vou negar que os primeiros EP foram bons pois sempre eu dava risada, só esse final que estragou tudo mesmo e o protagonista também.

(15/09/2017, 12:45)gusyavoo Escreveu: Eita, não to lembrando de alguém dizer que os primeiros episódios foram bons não,
eles estava mais para toleráveis.

eu tbm penso que o começo foi até que legal, dentro do nível do anime.
Responder
 #225
Final mais ou menos, mas no geral o anime foi legalzinho, dei nota 6.
Yame-san é legal demais, pena que só o OVA daqui não sei quanto tempo.
Responder
 #226
a animação tava mto ruim... foi o pior episodio da temporada hasuhsausa
Responder
 #227
Acabei de ver agorinha.
Achei beeem razoável. Dei nota 6 no MAL.
O melhorzinho foi a comédiazinha do Trio de amigos. A Yume-san tbm é legal, e o início teve uma proposta inesperada, mas infelizmente ficou bem previsível.
Responder
 #228
achei perda de tempo...
o CD não ajuda em nada...
então o fã service não serve para nada tbm.
ser ou não com censura não muda porcaria nenhuma no caso de anime assim.
Responder
 #229
Não consegui gostar do desenho, o protagonista me irritava e as personagens também tinha hora que faziam o mesmo. Fiquei sem entender porque ele tava errado na parte final do desenho e porque toda aquela comoção com a guria e ele se tornando o vilão que se arrepende no final.
Responder
 #230
curioso como até hoje ninguém postou BD disto, mas nem volume 1 raw eu acho. Ainda esperando um BD disto.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes