Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
241 respostas neste tópico
 #211
Ep final

Foi um final ok, não fugiu do gênero.

pena que acabou... vai fazer falta a Yame Wub Wub
Responder
 #212
Esse dois últimos episódios foram ruins demais. Ainda bem que acabou, e tomara que não saia mais mais anime disso.

Só espero que não inventem de tacar esse draminha tosco no mangá.
Responder
 #213
Tinha tempo que eu não dava 1 para um anime,
último tinha sido big order, mas esse aqui fez por merecer a pior nota possível. A sorte ou azar, é que foi um anime de 10 episódios.
Responder
 #214
Finalmente isso terminou, o cara terminou virgem, e o final foi patético como o resto do anime. Não consigo entender porque isso ganhou adaptação de maneira tão precoce. Nota 4.
Responder
 #215
Meu deus que episodio foi esse, graças a deus acabou, ele foi ruim do começo ao fim.
Deram a dona mais gostosa da temporada pra um dos piores MCs que já vi, aquela parte dele mordendo o cara foi ridicula, fora que até quem deu o primeiro beijo foi a dona.
Responder
 #216
Que final lixo completamente horrível, além do protagonista ser um bosta total não gostei desse final, mas não vou negar que os primeiros EP foram bons pois sempre eu dava risada, só esse final que estragou tudo mesmo e o protagonista também.
Responder
 #217
bom como vcs já falaram, primeiros eps bons, deu umas risadas, e final ruim.... MAS anime já era meio fraco não tinha muito para aonde correr, visto minhas expectativas ele se saiu bem, manteve sua principal característica ou tentou manter que era ser uma comédia romântica, não foca no slice of life nem no romance era só rir mesmo, nesse ponto foi legal.

Como eu havia dito, o anime sabe o que ele é, por isso ele é doidão mesmo e pouco se importa, agora agradar já é outra questão.

Em resumo é uma obra que eu não recomendo a não ser que você goste muito da Yame-san... tem comédia melhores.
Responder
 #218
Se esse anime fosse aqui no Ceará se chamaria Hajimete no Rapariga.
Responder
 #219
kkk

penúltimo ep foi ruim e o final foi legalzinho da metade em diante.
nota 6.
Responder
 #220
Esqueci de falar a nota.
Dou nota 5 pq ao menos me entreteve.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes