Frame Arms Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
ep 7

primeira vez q vejo um anime usar a brincadeira do esconde esconde, é mto tempo disponivel kkkk
Responder
 #32
[Imagem: fFbd122.jpg]

OP está quase toda desenhada nos eps. recentes.
Responder
 #33
Por que a mudança? Ela não estava pronta antes?
Responder
 #34
(24/05/2017, 14:29)Oiacz Escreveu: Por que a mudança? Ela não estava pronta antes?

A CG do anime é péssima, toda a nível "isso nunca esteve pronto". HAHA! Se mudaram a OP, talvez quisessem dar uma impressão menos lixo da obra.
Responder
 #35
Então a CG desse anime é toda nesse nível aí da OP antiga? Icon_eek Ainda não assisti esse anime mas pelo visto to pretendendo nem assistir também, isso de usar CG raramente presta.
Responder
 #36
(24/05/2017, 14:48)Nessinha Escreveu: Então a CG desse anime é toda nesse nível aí da OP antiga? Icon_eek Ainda não assisti esse anime mas pelo visto to pretendendo nem assistir também, isso de usar CG raramente presta.

Tem bons animes mesmo com CGs "feias" (segundo o povo aí, porque eu não me importo nem um pouco).
Ajin, Sidonia no Kishi, Aoki Hagane no Arpeggio e o atual Seikaisuru Kado são bons exemplos.

A CG desse Frame Arm Girls é feia mas como eu disse, não consigo me importar.
É só um troço de 20min que sumirá da minha vida depois de 20min.
Responder
 #37
(24/05/2017, 14:57)Oiacz Escreveu: Tem bons animes mesmo com CGs "feias" (segundo o povo aí, porque eu não me importo nem um pouco).
Ajin, Sidonia no Kishi, Aoki Hagane no Arpeggio e o atual Seikaisuru Kado são bons exemplos.

A CG desse Frame Arm Girls é feia mas como eu disse, não consigo me importar.
É só um troço de 20min que sumirá da minha vida depois de 20min.

Ah eu me importo muito com a arte dos animes, acho que pra usar CG tem que dar um tratamento bom pra elas, pra simular realmente um 2D, senão era melhor deixar 3D com cara de 3D mesmo e não fazer pra ser um anime. Pelo que eu vi das imagens a falta de traços, sombras e fluidez dos movimentos ia me incomodar muito.
Responder
 #38
(24/05/2017, 15:05)Nessinha Escreveu: Pelo que eu vi das imagens a falta de traços, sombras e fluidez dos movimentos ia me incomodar muito.

[Imagem: AALzLpz.jpg]
[Imagem: iYbWBTQ.jpg]

Pra mim tá aturável tanto o CG de perto quanto de longe...
Responder
 #39
(24/05/2017, 15:09)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AALzLpz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iYbWBTQ.jpg]

Pra mim tá aturável tanto o CG de perto quanto de longe...

Verdade, nesse nível aí até ta bem aturável, nas imagens da OP parecia pior.
Responder
 #40
(24/05/2017, 15:09)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iYbWBTQ.jpg]

Pra mim tá aturável tanto o CG de perto quanto de longe...

A montagem desse anime é horrível. Aí tem 3 planos existenciais que não se interceptam com os outros: o do cenário, o da dona e o das bonecas. O sofá parece de brincadeira.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes