Kekkai Sensen & Beyond

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:20.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Bem animado, comédia bem boba e as historinhas de cada EP são bem bestas. 

 teve algumas partes bem boas q realmente salvam o anime.
Responder
 #42
Eu vi mais essa temporada pq tinha visto a primeira.. mais nada a declarar. Icon_lol
Responder
 #43
Vi a primeira e gostei, então tinha como obrigação ver a segunda temporada disso.
A meu ver a segunda temporada foi mais legal que a primeira, não faço ideia se socaram algum filler aqui como fizeram com a primeira mas achei a parte de "história" bem mais estável que na primeira que era tudo muito "doido demais". Talvez eu tenha só me acostumado com o estilo do anime por já saber o que esperar mesmo.
Responder
 #44
(28/09/2019, 02:16)cpfdejoao Escreveu: Vi a primeira e gostei, então tinha como obrigação ver a segunda temporada disso.
A meu ver a segunda temporada foi mais legal que a primeira, não faço ideia se socaram algum filler aqui como fizeram com a primeira mas achei a parte de "história" bem mais estável que na primeira que era tudo muito "doido demais". Talvez eu tenha só me acostumado com o estilo do anime por já saber o que esperar mesmo.


No geral a segunda temporada adaptou o que a primeira não tinha em relação aos personagens secundários e elenco de apoio da Libra. 

Espero muito que haja uma terceira temporada, até porque o mangá continua em andamento até hoje. É um título divertido e eu normalmente desligava a mente quando assistia. Trilha sonora ótima e animação incrível também.
Responder
 #45
Tinha umas músicas bacanas, e gostava de um personagem que lembrava um pouco o Venom dos quadrinhos da Marvel.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes