Kekkai Sensen & Beyond

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:20.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
01 - Continuo gostando disso, ri bastante no episódio, não sou muito fã de animes episódicos mas vamo ver no que é que dá...
Responder
 #22
Achei melhor que o primeiro, mas ainda pareceu um pouquinho rushado. Mas estou adorando que realmente estão explorando o resto do cast e que o próximo episódio deve ser da Sumeragi. E fiquei curioso pra saber se vão explicar pq o Zapp estava daquele jeito ou se foi só porque sim mesmo, seria interessante se tivesse um episódio dele mostrando o que ocorreu. A ending não me cativou também, apesar de ser visualmente interessante não tem muito impacto por assim dizer.
Responder
 #23
Epi 2

Adorei o 2o episódio, principalmente o flashback.
A ED eu gostei mas nada supera a 1a.
Estou shippando a doutora com o Klaus kkk, será que ela entra pra Libra ou tem mais participações? Já que ela aparece na OP e na ED.

Proximo episódio focado na best girl Chain, my body is ready.


(16/10/2017, 06:33)Israfil Escreveu: Achei melhor que o primeiro, mas ainda pareceu um pouquinho rushado. Mas estou adorando que realmente estão explorando o resto do cast e que o próximo episódio deve ser da Sumeragi. E fiquei curioso pra saber se vão explicar pq o Zapp estava daquele jeito ou se foi só porque sim mesmo, seria interessante se tivesse um episódio dele mostrando o que ocorreu. A ending não me cativou também, apesar de ser visualmente interessante não tem muito impacto por assim dizer.

Mas falou oq aconteceu com ele no episódio. Ele foi atropelado por um trailer blindado Cry
Responder
 #24
(18/10/2017, 21:19)Scar Escreveu: Mas falou oq aconteceu com ele no episódio. Ele foi atropelado por um trailer blindado Cry

É verdade, me passou batido... E é o tipo de morte besta que o personagem merece mesmo XD
Responder
 #25
O anime está uma delícia, muito divertido.
Responder
 #26
Nossa esse episódio foi excelente! Conseguiram colocar uma quantidade de eventos que não tornou nem parado demais nem caótico demais, ficou perfeito. Julguei errado da Chain ter destaque nesse episódio mas como o próximo tem até o nome dela no título não vou nem reclamar muito. Mas queria saber porque ela decidiu não ajudar no momento e também se ela de fato chegou a devolver a grana do Leonardo. A mistura de coisas sérias e coisas bobas é tão estranha e inexplicavelmente se encaixam tão bem que não sei descrever, apenas apreciar.
Estou adorando ver essas novas dimensões dos personagens, que ficam ao mesmo tempo mais interessantes e misteriosos, já que o que eles adicionam não fecha completamente o personagem em torno de algum evento ou característica. Por exemplo, fico agora pensando se o Steven se sente meio isolado dos tipos de relações que ele gostaria de ter por fazer parte da Libra, pois ele pareceu super decepcionado em ter que matar todo aquele povo. E como isso se encaixa nesse grupo que está sob o comando dele, que tem princípios mais frouxos que os da Libra aparentemente. E toda a situação com a Freedom Magnum do Zapp foi hilária apesar da mulher ter literalmente explodido a outra na cama na hora (seriously, wtf XD).
Enfim, definitivamente o melhor até agora!
Responder
 #27
EP 3

Filler que não serviu pra nada. bem meh.
Responder
 #28
Episódio focado no mordomo, oq foi legal ele é um personagem totalmente underrated. Cheio de ação o episódio.

E lol Zap se quebro dnv XD

Proximo episódio parece que vai focar no Leo e na Michela.

[Imagem: B70VhYu.gif]
Responder
 #29
Acho que vo dropar mesmo. sem anime pra ver esses episódios randons que não acrescenta nada.

e parece que ninguém ta vendo isso aqui mesmo.

se ainda tivesse continuação pra terminar a historia...
Responder
 #30
Curti mais esse do que a primeira temporada, não acho grande coisa, mas está me divertindo assistir isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes