Kekkai Sensen & Beyond

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:20.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11


Novo trailer.
Responder
 #12
OP da season 1 era melhor.
Responder
 #13
A qualidade da animação estava excelente pra mim. E o episódio foi muito bom em trazer de volta o clima de caos e bizarrice de Hellsalem's Lot que tem tanto charme que mais parece um personagem próprio. Realmente parece uma cidade viva, sempre barulhenta (adoro as músicas e barulhos de fundo que usam) e em movimento. Mas infelizmente só isso não vai segurar a série pra mim, realmente estava na expectativa de pegarem a história da temporada passada ou introduzirem algo novo, se forem só episódios isolados vão ter que fazer melhor que esse primeiro episódio pra ficar legal. Mas como foi o primeiro episódio pode ser mais pra relembrar o estilo e planejem introduzir algo mais sério no próximo, ou assim espero. E realmente a OP da primeira temporada foi muito superior, principalmente em termos de música. Mas essa também é bonita de assistir.
Responder
 #14
Eu morri de rir com o episódio, completamente insano. A trilha sonora está ótima também.
Responder
 #15
Yessss it is back
Rip Double-X ç.ç
Como senti falta do wtf que é kekkia sensen desdo OVA só esperando a continuação.
Chain continua sendo a best girl do anime.

[Imagem: U0cZFTF.gif]

9/10

OP é legal mas nada supera a 1a. A ED já tem a full mas preciso ver ela completa com a animação pra jugar kkk

(08/10/2017, 02:11)Israfil Escreveu: Mas como foi o primeiro episódio pode ser mais pra relembrar o estilo e planejem introduzir algo mais sério no próximo, ou assim espero.

Eles prometeram seguir o manga dessa vez, e o manga de Kekkai Sensen é puramente episódico. Tem algumas histórias legais tipo a origem do Klauss e da Libra. Mas como apareceu a White na OP/ED devem colocar algum plot central filler original novamente, resta ver pra saber.

Mas não faço ideia da onde devem seguir, já que todos os novos integrantes (o cara de peixe e monstro vermelho) da Libra já estão no time, continuando da aonde parou o anime devem pegar mais pra parte final do manga.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #16
Tem dancinha na ED?

aquilo tornou a primeira temporada classica
Responder
 #17
(09/10/2017, 12:10)gangrena Escreveu: Tem dancinha na ED?

aquilo tornou a primeira temporada classica

Ainda não saiu a ED com a animação, mas a musica é legal.
Responder
 #18
(09/10/2017, 12:52)Scar Escreveu: Ainda não saiu a ED com a animação, mas a musica é legal.
Então está tudo encaminhado para ser o melhor do ano junto com Fate Apocrypha
Responder
 #19
nem sei se vejo isso... o 1° foi bem +-... talvez veja quando tiver tempo sobrando
Responder
 #20
Também não to muito afim de ver não.
Tinha dropado a primeira temporada e só voltei a ver 1 ano depois sem lembrar de nada, acho que nem vale a pena ver essa...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes