Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
161 respostas neste tópico
 #61
Episódio 1

Então, eu até gostei. Pra proposta de episódios curtos, acho que ficou muito bem conduzido. Dava pra desenvolver muita coisa e fazer episódios de duração normal, mas senti que com 8 minutos conseguiram "fechar" a ideia do primeiro episódio. 

Achei que a cena antes da abertura seria um flash futuro, já que elas estão com os namorados de boas no karaokê e já vão se pegar no banheiro. Mas pelo o que entendi depois da abertura continua linearmente mesmo. Então aquela vez ali que a Hotaru pegou na coxa da Yuma e elas foram pro banheiro foi o primeiro contato delas? Talvez eles mostrem isso mais pra frente, como elas começaram com isso, provavelmente teve outras vezes antes sim né. 

Gosto de como a Hotaru parece toda confiante e gentil e na verdade por dentro é meio nojentinha. Tipo quando roubou o primeiro beijo da Yuma só pro namorado dela não ter, e pretende roubar as próximas coisas também. Acho que é perfeito pra proposta do anime. 
Só queria que ela tivesse uma dubladora um pouco mais madura, essa ficou com uma voz/dublagem um pouco infantil demais pra mim. Masss por outro lado combinou com essa personalidade que parece fofa mas por dentro é perversa, por outro lado. 

A Yuma é linda e sinto que vai sofrer nas mãos da Hotaru, me sinto mal mas estou louca pra ver
HAHA!

Enfim, estou curiosa pelos próximos episódios, passado dos personagens e como vai se desenvolver a coisa. ~
Responder
 #62
Pensei que seria algo mais denso, mas é um clima muito descontraído que você não sente nada vendo as garotas traindo os namorados, acho que o foco aqui não é traição. Por fim, os traços são feios pra caramba, parece que o anime não teve investimento nenhum, as personagens não tem nada de mais e as vezes que mostrou as garotas se beijando foi incrivelmente sem graça, não transmitiu sentimento nenhum.

Quem esperava que este anime fosse polêmico, se fodeu.
Responder
 #63
8 minutos? ah não, vou acompanhar por aqui pra ver se esquenta ai eu vejo.
Responder
 #64
não achei ruim o primeiro ep...
mas tive infelicidade de ler spoiler, e pelo que fiquei sabendo o protagonista é salafrário.
então drop. Já basta protagonista salafrário like White Album etc...
Responder
 #65
Ep 1

Nada demais, porém vou continuar vendo por ser 8 minutos e ver as safadezas delas. Animação e op ruim.
Responder
 #66
Ep.1
Ter 8min é broxante, e a Hotaru bancar a vadia só pra brincar com a Yuma, eu vejo como um motivo bem paia pras duas se pegarem. Sei lá, não imaginava que era assim, mas vou acompanhar pra ver até onde isso vai.
Responder
 #67
Se a Yuuma já é passiva com uma dona, imagina se o namorado dela tentasse algo.
Responder
 #68
O episodio foi puro fetiche Pacman , ok teve sabão e uma das minazinhas é toda passiva e tals mas eu esperava um pouco mais da historia. Talvez algo no nivel de Kuzu com um pouco mais de drama, mas como são episódios curtos acabou sendo mais um yuri com cenas bem convenientes. E pelo que li não vai ter nada de NTR...
Quando revelou que as 2 moram uma do lado da outra já previ oq ia acontecer booty
Responder
 #69
ep 1

Essa história de praticar antes do seu namorado lembra nao School days? se tivesse tanta treta quanto votaria como melhor da temporada rsrs

Vou continuar.

(07/07/2017, 08:20)martec Escreveu: então drop. Já basta protagonista salafrário like White Album etc...

q é isso caro martec, white album é muitissimo bom.. vc viu todo e viu a qualidade Icon_lol

Mas conta aí q spoiler é esse, fiquei curioso.

ahh sim, a cópia da kuroneko tem uns peitos bem grandes heim.
Responder
 #70
NTR no nome é NVNV.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes