Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #151
Cara esse episódio 11 ao mesmo tempo foi tão cringe e me fez passar raiva acima da média que ele me faz passar normalmente. 
Facepalm

Ex da Yuma continua o melhor personagem, tentando ajudar ela com relacionamentos mesmo depois de terminarem. 
Yuma é claramente a personagem principal desse troço que tem a ousadia de se auto designar um anime. 
Hotaru me dá muita raiva demais da conta mas acaba sendo uma personagem interessante, vejo muito potencial de aprofundamento psicológico nela mas é claro que o anime ficou nessa lenga lenga bagunçada e não fez isso nem vai fazer. 

Ainda bem que só tem mais um episódio disso.
Responder
 #152
Eu li esse troço até onde tinha saído quando anunciaram o anime (assim como fiz com Citrus). Achei bem zoado e a trama não me interessou muito então nem verei o anime. Yuri decente de tamanho razoável é um troço que eu sempre imaginei que ia existir, mas nunca assisti um que presta. O mais perto disso que me recordo é Strawberry Panic e isso o mangá (que possivelmente é necrostalgia da minha parte como não tinha lido muita coisa do gênero).
Responder
 #153
Tenho inveja de você, que não perdeu tempo da sua vida assistindo a isso 
:/
Responder
 #154
Final com confissão e beijo.

Foi ok, nada muito elaborado mais o esperado.
Responder
 #155
Foi o melhor episódio... pois é o último
Responder
 #156
Inesperadamente, o BD disso tem polêmicas.
Responder
 #157
O anime não tem tempo para desenvolver uma história e há mais melodrama do que romance. Meio que para preecher o vazio, há aqueles cliffhanger no final dos episódios para adiar o inevitável.
Responder
 #158
Tinha lido uns capítulos do mangá antes e tinha achado até ok... Mas, depois de assistir ao desenho todo e ver que era pura frescura da guria de cabelo preto e já achei uma porcaria.
Responder
 #159
Esse é bem ruim, só vi até o final porque na época eu assistia qualquer coisa e não gostava de dropar.
Responder
 #160
Eu achei esse uma bosta, só não dropei pra ver o quão iria piorar.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes