Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #131
Episódio 7

Eu realmente não sei qual é a desse anime.
Principalmente, não sei qual é a da Horatu
Facepalm

Aquela primeira cena antes da abertura... Cara que raiva.
Ela só vai lá e deleta a foto do celular dele assim? Ah meu deus
E diz que só quer curtir com a Yuma, e diz isso na frente dela(?) E o namorado não se importa e ainda diz pra elas irem em frente, mas isso já é esperado de um babaca que nem ele.
Mas depois eu realmente não entendi. Parece que a Hotaru quer que a Yuma volte com o namorado dela e seja feliz com ele. Então a cena do início foi só encenação? Ela fingiu não estar surpresa com a situação do namorado pegar elas no flagra, segurou o nervosismo conseguindo disfarçar e depois pensou "é, não dá mais, preciso resolver essa série de cagadas"? Não sei se o anime traria essa profundidade psicológica pra uma personagem. E ainda, a gente sabe que a Hotaru não vale nada (ao que parece pelo menos).
Bem, segue o baile.
Responder
 #132
Ep.6
Então a Yuuma sempre gostou da Hotaru e nunca percebeu seus sentimentos? Icon_e_surprised
Takeda até que enfim mostrou que tem algum tipo de orgulho. 
E Fujiwara hein, mitando mais uma vez, aquele fdp. Icon_lol

Ep.7
É serio que o gancho para esse episódio foi resolvido dessa maneira? Blink Facepalm
Mano, uma gosta da outra, resolvam logo essa parada...

(16/08/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: Aquela primeira cena antes da abertura... Cara que raiva.
Ela só vai lá e deleta a foto do celular dele assim? Ah meu deus
Pois é, achei que o Fujiwara vacilou mesmo, perdeu uma ótima/outra chance de chantageá-las mais ainda. Icon_lol

(16/08/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: E diz que só quer curtir com a Yuma, e diz isso na frente dela(?) E o namorado não se importa e ainda diz pra elas irem em frente, mas isso já é esperado de um babaca que nem ele.
Ela não queria prejudicar a Yuuma, logo "negar" é a primeira desculpa mais aceitável/viável para a situação. Sobre a reação do cara, pra quem sabe de algo tão tenso que a faz estar com ele não importa o que ele faça, saber de mais uma ou duas coisas não faria diferença.

(16/08/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: Mas depois eu realmente não entendi. Parece que a Hotaru quer que a Yuma volte com o namorado dela e seja feliz com ele.
Vendo que não tem para onde correr, a Yuuma ficar com o Takeda sem a interferência de ninguém seria a melhor opção na cabeça da Hotaru, mesmo que isso signifique continuar sofrendo sozinha ao lado do Fujiwara, para que ele não faça nada de mal pra ela.

(16/08/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: Ela fingiu não estar surpresa com a situação do namorado pegar elas no flagra, segurou o nervosismo conseguindo disfarçar e depois pensou "é, não dá mais, preciso resolver essa série de cagadas"? Não sei se o anime traria essa profundidade psicológica pra uma personagem.
Tudo encenação/combinado. O fujiwara poderia muito bem ter ameaçado a hotaru para ver o que aconteceria as duas estando sozinhas, se ele ganharia algo com isso ou não dependeria da situação, seja ficando com as duas ou afastar a Yuuma da Hotaru de vez. Ninguém conseguiria ser tão frio a ponto de tratar aquilo como algo normal, ainda mais pega de "surpresa", algo que a Hotaru fez sem o menor dos problemas, ela já parecia saber que isso aconteceria.

(16/08/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: E ainda, a gente sabe que a Hotaru não vale nada (ao que parece pelo menos).
Ela não presta, mas quer que a Yuuma seja feliz não importa o quê, achei legal isso vindo da Hotaru. Valeu dizer que ninguém ali presta. Icon_lol
Responder
 #133
O cara tira a foto e da o celular pra guria apagar depois...
Isso tem 8 minutos e eu ainda tenho que olhar skipando HAHA!
Responder
 #134
A cada episódio isso aqui parece acelerar na contramão da qualidade, que horror, típica história que só deve agradar quem tem fetiche e olhe lá.
Responder
 #135
Q cara corno, vai voltar mesmo pra namorada q tá traindo ele... esse é burro mesmo.
Responder
 #136
Isso daqui perdeu o gás hein... só continuarei pq passou da metade.
Responder
 #137
Deu pra ver o começo e meio, teve umas cenas bonitas com as duas, nada mais que isso. Já no fim tive que ir skipando mais um começo de drama pelo motivo do trabalho da Hotaru
Responder
 #138
Até que esse episódio 8 foi legalzinho, teve umas cenas fanservice legais e deixaram de lado a questão do Fujiwara bobão cismando com o 3way e agora sabemos que a Hotaru quer se mudar pra outro lugar longe da Yuma. Com tudo meio instável nos relacionamentos dos envolvidos e com essa nova questão da mudança, acho que os próximos episódios vão ser mais legaizinhos, mas nada que salve essa decepção em forma de anime.
Responder
 #139
Fujiwara deu a real pro cara (mas ele só ignorou) e no finalzinho pegou as duas no flagra, agora só falta elas inventarem alguma desculpa ali que tavam brincando de médico
Responder
 #140
Finalmente algo coerente e bom aconteceu no anime, bom final de episódio.

[Imagem: 9OLA7Ct.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes