Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
161 respostas neste tópico
 #121
(09/08/2017, 19:00)Hugo Escreveu: Na boa, eu sempre sinto um mal estar quando assisto isso, e nesses dois últimos episódios piorou. 

Eu sei que é ficção e não se pode misturar com a realidade, mas continuo com o mal estar, mesmo que eu não sinta isso em outras obras ou até mesmo em hentai com traição.

Sabe, agora que você disse isso, também percebi que me sinto mal assistindo. 

Quer dizer, você não consegue torcer pra nenhum casal, não consegue defender ninguém porque tá todo mundo meio errado, e ainda por cima os personagens tomam as piores decisões. 
Não dá pra aproveitar a história em si porque ela é assim angustiante/ruim, e não dá pra aproveitar o yuri nesse contexto desastroso. 

Nem sei mais o que pensar desse anime, nem sei mais porque to assistindo
HAHA!

Falei no último post que ele só tava esperando as provas.
Quando escrevi isso tava brincando, mas nesse episódio ele conseguiu mesmo as provas, vishe
Responder
 #122
(09/08/2017, 23:32)nami-chan Escreveu: Sabe, agora que você disse isso, também percebi que me sinto mal assistindo. 

Quer dizer, você não consegue torcer pra nenhum casal, não consegue defender ninguém porque tá todo mundo meio errado, e ainda por cima os personagens tomam as piores decisões. 
Não dá pra aproveitar a história em si porque ela é assim angustiante/ruim, e não dá pra aproveitar o yuri nesse contexto desastroso. 

Nem sei mais o que pensar desse anime, nem sei mais porque to assistindo
HAHA!

Falei no último post que ele só tava esperando as provas.
Quando escrevi isso tava brincando, mas nesse episódio ele conseguiu mesmo as provas, vishe

Entendo completamente, eu também tento aproveitar o Yuri e a beleza da Yuma (sim, eu acho ela linda), mas ainda o mal estar fica com um peso maior na balança.

E me sinto um cara totalmente fútil em torcer para que a Yuma não se foda, claro, não para ela se dê bem, mas apenas para que ela não se foda mesmo.
Responder
 #123
(10/08/2017, 00:02)Hugo Escreveu: Entendo completamente, eu também tento aproveitar o Yuri e a beleza da Yuma (sim, eu acho ela linda), mas ainda o mal estar fica com um peso maior na balança.

E me sinto um cara totalmente fútil em torcer para que a Yuma não se foda, claro, não para ela se dê bem, mas apenas para que ela não se foda mesmo.

Me identifiquei 100% com isso hahaha 
Se você for ver meus primeiros posts sobre os episódios disso aqui, em quase todos eu falo algo sobre a Yuma ser linda ou algo relativo.
Responder
 #124
Este anime é detestável, seria um grande favor se os três filho da puta cometessem suicídio coletivo.
A garotinha de cabelo preto parece uma puta, aposto que vão dar aqueles motivos de merda que ninguém se identifica para ela ser tão escrota do jeito que é. A de cabelo rosa não sabe o que quer da vida, cheia de indecisão e só machuca o único cara que presta na obra, merece se foder por ser ridícula daquele jeito e o outro de cabelo prata merece ser torturado até a morte, quer transar com a ex-namorada do cara (ele nem sabe que é ex) de todo jeito, não dá a mínima para a "namorada" e vive traindo ela, digníssimo filho da puta repugnante, não sei ainda como existe pessoa que quer que ele se dê bem. Facepalm
A obra tenta mostrar assunto polêmico mas é tudo tão superficial com uns problemas tão tosco que não dá para engolir. Isso daí funcionaria melhor como hentai.
O jeito é esperar Citrus para ver uma obra yuri que possa prestar.
Enfim, este anime é nota 1.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #125
(10/08/2017, 04:30)Ray Escreveu: Este anime é detestável, seria um grande favor se os três filho da puta cometessem suicídio coletivo.
A garotinha de cabelo preto parece uma puta, aposto que vão dar aqueles motivos de merda que ninguém se identifica para ela ser tão escrota do jeito que é. A de cabelo rosa não sabe o que quer da vida, cheia de indecisão e só machuca o único cara que presta na obra, merece se foder por ser ridícula daquele jeito e o outro de cabelo prata merece ser torturado até a morte, quer transar com a ex-namorada do cara (ele nem sabe que é ex) de todo jeito, não dá a mínima para a "namorada" e vive traindo ela, digníssimo filho da puta repugnante, não sei ainda como existe pessoa que quer que ele se dê bem. Facepalm
A obra tenta mostrar assunto polêmico mas é tudo tão superficial com uns problemas tão tosco que não dá para engolir. Isso daí funcionaria melhor como hentai.
O jeito é esperar Citrus para ver uma obra yuri que possa prestar.
Enfim, este anime é nota 1.

tu deveria ter dropado ao mesmo tempo que eu...
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid221776
Responder
 #126
O cara vai fazer chantagem para participar e está certo!! Se elas quisessem esconder alguma coisa que tivessem procurado um lugar reservado, mas como a preocupação nunca foi essa que sofram as consequências.
Responder
 #127
Elas serem assim descuidadas é só um dos milhares de furos que tem nesse anime
Responder
 #128
(10/08/2017, 21:49)nami-chan Escreveu: Elas serem assim descuidadas é só um dos milhares de furos que tem nesse anime

Tudo meticulosamente alocado para formar plot, detesto esse tipo de enredo.
Responder
 #129
(10/08/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: Tudo meticulosamente alocado para formar plot, detesto esse tipo de enredo.

Esqueço que fazem esse tipo de enredo babaca de propósito 
Facepalm
Também odeio
Responder
 #130
Episodio bem meh... anime não tem coragem de fazer as coisas realmente acontecer... quando algo serio poderia acontecer pra mover a historia eles dão pra trás.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes