Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #961
(22/12/2016, 10:09)Ray Escreveu: Bom, eu acho que é mais questão de paciência para os animes que você assiste.
Se sua "vida" é corrida a ponto de você não ter pelo menos um pouco de tempo para se dedicar a algum passatempo, então nem dá para chamar isso de vida. Bem, eu tenho amigos que trabalham e estudam, mas ainda conseguem ter um tempo para jogar/sair. Se eles conseguem, eu também consigo e qualquer um que quiser também consegue.

Dedicar a um único passatempo vc diz né. Agora trabalhar, estudar, jogar, ouvir música, sair com os amigos, sair com a familia, resolver outros assuntos e ainda assistir 40 animes... Bem, boa sorte aí. HAHA!
 #962
(22/12/2016, 10:14)Kyyzao Escreveu: Dedicar a um único passatempo vc diz né. Agora trabalhar, estudar, jogar, ouvir música, sair com os amigos, sair com a familia, resolver outros assuntos e ainda assistir 40 animes... Bem, boa sorte aí. HAHA!

Você dedica suas horas trabalhando no mesmo lugar e suas horas estudando o mesmo curso, qual o problema de se dedicar a um único passatempo?
Eu nem jogo porque sei que consome muito tempo, aproveito e aplico esse tempo vendo anime. Eu só ouço música quando estou no fórum como agora.
 #963
(22/12/2016, 10:19)Ray Escreveu: Você dedica suas horas trabalhando no mesmo lugar e suas horas estudando o mesmo curso, qual o problema de se dedicar a um único passatempo?
Eu nem jogo porque sei que consome muito tempo, aproveito e aplico esse tempo vendo anime. Eu só ouço música quando estou no fórum como agora.

Não tem problema mas aí entra a questão que você colocou de que as pessoas veem pouco anime, como se o padrão fosse essa maneira como você gasta seu tempo.

Eu mesmo já tive épocas que passava horas jogando e não dedicava a mais nada, outra época foi assistir animes... agora estou equilibrando uma série de coisas.

Agora é minimamente estranho se uma pessoa que já tivesse pouco tempo se dedicasse a um único passatempo para assistir animes que não gosta. É gostar de sofrer.
 #964
Tava vendo aqui, eu assisti 35 animes de 2016 e o @"Ray" falando em assistir 40 por temp. Tá é doido, tio.
 #965
(22/12/2016, 10:28)Kyyzao Escreveu: Agora é minimamente estranho se uma pessoa que já tivesse pouco tempo se dedicasse a um único passatempo para assistir animes que não gosta. É gostar de sofrer.

Eu gostaria de dizer que partilho da mesma conclusão.

(22/12/2016, 09:47)Ray Escreveu: Como faço informática, eu levo o notebook às vezes para a escola, já fui assistindo no notebook dentro do ônibus, mas não consegui terminar o episódio. HAHA!

Se você consegue sacar um notebook num ônibus então meu novo sonho é morar onde você mora.

Alem de não ser roubado, conseguiu espaço pra manejar e o ônibus tinha suspensão de carro de luxo, senão os solavancos iam ferrar o HD.
 #966
(22/12/2016, 10:28)Kyyzao Escreveu: Não tem problema mas aí entra a questão que você colocou de que as pessoas veem pouco anime, como se o padrão fosse essa maneira como você gasta seu tempo.

Eu mesmo já tive épocas que passava horas jogando e não dedicava a mais nada, outra época foi assistir animes... agora estou equilibrando uma série de coisas.

Agora é minimamente estranho se uma pessoa que já tivesse pouco tempo se dedicasse a um único passatempo para assistir animes que não gosta. É gostar de sofrer.

Com certeza eu assisto muitos animes e sei que isso é tão exagerado quanto quem vê quase nada de anime.

Eu era assim, só ficava nos jogos e esquecia o resto, e jogos consomem facilmente mais tempo que anime, já que é mais fácil de entreter, mas parei com isso. Atualmente eu só assisto anime e converso com amigos.

Eu vi quase 10 animes a mais por culpa de amigos, eu não ia ver algumas coisas que eu sabia que não ia me agradar tanto. A minha média normal é acima de 30 e abaixo de 40, só desta vez cheguei em 40, mas sabemos que em meio disso tem curtas de 12-8-4 minutos, já que nem 40 animes de 20 minutos lançam. Ainda bem que a maioria dos animes ruins são os curtas.
Obviamente se eu trabalhasse, eu não iria ver recomendação de amigo, assim sendo eu só teria visto Matoi que não gostei com duração normal e 20 minutos semanalmente é de boa.

(22/12/2016, 10:39)Gabrinius Escreveu: Se você consegue sacar um notebook num ônibus então meu novo sonho é morar onde você mora.

Alem de não ser roubado, conseguiu espaço pra manejar e o ônibus tinha suspensão de carro de luxo, senão os solavancos iam ferrar o HD.

Aqui tem noia e ladrão, eu mesmo já fui assaltado por nego daqui numa cidade vizinha (mas o idiota foi preso HAHA!)

Ué, ia tremendo mesmo, eu colocava o notebook no colo e mexia, o notebook continua em perfeito estado.

(22/12/2016, 10:39)Gabrinius Escreveu: Se você consegue sacar um notebook num ônibus então meu novo sonho é morar onde você mora.

Alem de não ser roubado, conseguiu espaço pra manejar e o ônibus tinha suspensão de carro de luxo, senão os solavancos iam ferrar o HD.

Aqui tem noia e ladrão, eu mesmo já fui assaltado por nego daqui numa cidade vizinha (mas o idiota foi preso HAHA!).

Ué, ia tremendo mesmo, eu colocava o notebook no colo e mexia, o notebook continua em perfeito estado.
 #967
(22/12/2016, 10:43)Ray Escreveu: Com certeza eu assisto muitos animes e sei que isso é tão exagerado quanto quem vê quase nada de anime.

Eu era assim, só ficava nos jogos e esquecia o resto, e jogos consomem facilmente mais tempo que anime, já que é mais fácil de entreter, mas parei com isso. Atualmente eu só assisto anime e converso com amigos.

Eu vi quase 10 animes a mais por culpa de amigos, eu não ia ver algumas coisas que eu sabia que não ia me agradar tanto. A minha média normal é acima de 30 e abaixo de 40, só desta vez cheguei em 40, mas sabemos que em meio disso tem curtas de 12-8-4 minutos, já que nem 40 animes de 20 minutos lançam. Ainda bem que a maioria dos animes ruins são os curtas.
Obviamente se eu trabalhasse, eu não iria ver recomendação de amigo, assim sendo eu só teria visto Matoi que não gostei com duração normal e 20 minutos semanalmente é de boa.

Você já parou pra pensar que já que você não trabalha ainda é que você devia dar mais valor ao seu tempo livre e equilibrar as coisas ao invés de ver anime que até você acha ruim?
 #968
(22/12/2016, 10:37)Lonely Escreveu: Tava vendo aqui, eu assisti 35 animes de 2016 e o @"Ray" falando em assistir 40 por temp. Tá é doido, tio.

35 animes em 4 temporadas? Aí é pouco demais. Mas bem, se eu fosse assistir só os que acho bom, esse número cairia muito.

(22/12/2016, 10:50)Gabrinius Escreveu: Você já parou pra pensar que já que você não trabalha ainda é que você devia dar mais valor ao seu tempo livre e equilibrar as coisas ao invés de ver anime que até você acha ruim?

Eu não dou muito valor em tempo livre por ter muito, mas pelo menos faço meus deveres de casa e vou atrás de emprego toda semana. E como eu disse, eu só comecei os animes que me recomendaram por não ter muito o que fazer. E também não vou baixar jogo porque é capaz de começar a atrasar os animes já que vicio fácil.
 #969
(22/12/2016, 10:56)Ray Escreveu: 35 animes em 4 temporadas? Aí é pouco demais. Mas bem, se eu fosse assistir só os que acho bom, esse número cairia muito.

Eu assisti pouco na terceira porque estava estudando para o ENEM, foram só 3 e nessa atual eu cheguei atrasado e só peguei 7. Mas mesmo assim, a média nas duas primeiras foi 12, se eu tivesse assistido o mesmo nas duas finais, teria terminado o ano com 48.

Quase o que tá tu assistindo agora.
 #970
(22/12/2016, 10:56)Ray Escreveu: 35 animes em 4 temporadas? Aí é pouco demais. Mas bem, se eu fosse assistir só os que acho bom, esse número cairia muito.


Eu não dou muito valor em tempo livre por ter muito, mas pelo menos faço meus deveres de casa e vou atrás de emprego toda semana. E como eu disse, eu só comecei os animes que me recomendaram por não ter muito o que fazer. E também não vou baixar jogo porque é capaz de começar a atrasar os animes já que vicio fácil.

É igual a história do rico que gastava e não dava valor ao dinheiro por ter muito.

Quando o dinheiro acabou ele morreu na miséria.

Vocês jovens deviam aprender a valorizar seu tempo de juventude.

Sai metendo drop em tudo ate descer pruma média saudável de watchings.
Páginas (159): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes