Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #351
(12/12/2016, 15:36)rapier Escreveu: Presunção... Cry Tu acha que nunca saiu uma obra desse jeito porque todo mundo é burro e não quis fazer algo "tão inteligente"?

Não é essa a questão. Deve existir pessoas além de mim que queiram obras assim, o problema é que ninguém quer gastar dinheiro à toa como eu já disse antes. Obra assim não vai sair justamente por gastar muito dinheiro e dificilmente ter retorno.
 #352
(12/12/2016, 15:48)Ray Escreveu: Não é essa a questão. Deve existir pessoas além de mim que queiram obras assim, o problema é que ninguém quer gastar dinheiro à toa como eu já disse antes. Obra assim não vai sair justamente por gastar muito dinheiro e dificilmente ter retorno.

Sim, deve existir outras pessoas que queiram coisas sem futuro.

E por que dificilmente terá retorno? Porque não adianta ter só porrada. O público que gasta $ com anime prefere gastar com personagens do que com porrada. É mais fácil simpatizar com um personagem do que com uma cena de luta. Construir personagens e situações que levem a lutas que façam as pessoas se importarem leva não só $ como também tempo, não é viável encadear uma luta na outra.
 #353
(12/12/2016, 15:52)rapier Escreveu: Sim, deve existir outras pessoas que queiram coisas sem futuro.

E por que dificilmente terá retorno? Porque não adianta ter só porrada. O público que gasta $ com anime prefere gastar com personagens do que com porrada. É mais fácil simpatizar com um personagem do que com uma cena de luta. Construir personagens e situações que levem a lutas que façam as pessoas se importarem leva não só $ como também tempo, não é viável encadear uma luta na outra.

Teria bastante porrada, mas eu me preocuparia em colocar dois bons protagonistas, criar situações de tensão e desenvolver o relacionamento dos protagonistas.
Quando você fala encadear uma luta na outra me faz pensar que chegaria um vilão, os protagonistas vencem, daí chega outro vilão quando aquele morre e os protagonistas vencem... Não seria assim.
 #354
(12/12/2016, 16:01)Ray Escreveu: Quando você fala encadear uma luta na outra me faz pensar que chegaria um vilão, os protagonistas vencem, daí chega outro vilão quando aquele morre e os protagonistas vencem... Não seria assim.

Mas é exatamente isso o que você deixa transparecer.
 #355
Havia muitos OVA focados em ação nos 80-90, bastante violência gratuita e pouca história. Titulos como Crying Freeman ficavam atados a mostrar o protagonista a assassinar pessoas, chorar pelas mesmas, e fazer sexo com suas conhecidas, do começo ao fim. Clímax? Que tensão a pessoa irá sentir ao ver um nome qualquer aparecer e morrer no segundo seguinte? E nas mãos de alguém sem personalidade?

Felizmente, eventualmente o mercado japonês evoluiu.
 #356
(12/12/2016, 16:03)Zefiris Escreveu: Havia muitos OVA focados em ação nos 80-90, bastante violência gratuita e pouca história. Titulos como Crying Freeman ficavam atados a mostrar o protagonista a assassinar pessoas, chorar pelas mesmas, e fazer sexo com suas conhecidas, do começo ao fim. Clímax? Que tensão a pessoa irá sentir ao ver um nome qualquer aparecer e morrer no segundo seguinte? E nas mãos de alguém sem personalidade?

Felizmente, eventualmente o mercado japonês evoluiu.

Mas são OVAs feitos pela estética da época e até "maduros", com algum destaque pras aspas. O @"Ray" quer basicamente um shonenzão de lutinha, um Akame ga Kill ou um Fate/ray Mind.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #357
Comecei Kuroko no Basket.

Gostei muito pelo fato de eu curtir basquete, o Kagani e o Kuroko formam uma dupla e tanto.
 #358
(12/12/2016, 16:01)Ray Escreveu: mas eu me preocuparia em colocar dois bons protagonistas, criar situações de tensão e desenvolver o relacionamento dos protagonistas.

E pra desenvolver isso você precisa de muitos diálogos para contextualização, construção dos personagens e desenvolver um conflito narrativo.

E nada disso se faz com um monte de porrada.

Já disse, compra um dvd de MMA, procura VT de luta no youtube ou coisa do tipo que você vai ser feliz.

Como eu sou muito legal...achei o que você quer, ray

[Imagem: nko2FWu.gif]

Ação do começo ao fim sem nenhum diálogo, uma luta atrás da outra.

Empolgante, não?
Não
2 usuários curtiram este post: jasque, Lonely
 #359
(12/12/2016, 16:11)Gabrinius Escreveu: Empolgante, não?
Não

Eu quero isto:

E isto é empolgante.
 #360
(12/12/2016, 16:33)Ray Escreveu: Eu quero isto:
Link youtube: http://youtu.be/pH5XyCh5xu8?html5=1
E isto é empolgante.

Isso não é anime, é compilação faux shonen de verdinho x vermelhinho. E isso daí deve ser emocionante pra caralho pra quem tem 19 anos ou menos.

Tu deu um excelente exemplo pro povo continuar discordando da sua ideia de anime.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (159): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes