Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.161
Shinsekai não é anime de ''viadage'', é anime com homossexualidade em geral e é tratado de forma madura. E eu nem ligo para isso.

E eu ainda não estou acreditando que você está tentando convencer alguém que um anime com um cara de fio-dental e fabulosidade é um negócio de ''macho''.

E ah, claro, eu não tento convencer ninguém que Shinsekai Yori é anime de ''macho'', por sinal.
 #1.162
Jojo anime de macho? Conta outra Icon_lol
 #1.163
(25/12/2016, 21:15)Lonely Escreveu: Shinsekai não é anime de ''viadage'', é anime com homossexualidade em geral e é tratado de forma madura. E eu nem ligo para isso.

E eu ainda não estou acreditando que você está tentando convencer alguém que um anime com um cara de fio-dental e fabulosidade é um negócio de ''macho''.

E ah, claro, eu não tento convencer ninguém que Shinsekai Yori é anime de ''macho'', por sinal.

O problema aqui é outro. Deixa eu explicar de uma forma simples: Você pensa sobre JoJo o que os outros pensam sobre Shinsekai yori, mas por você ter assistido Shinsekai yori, você sabe do que realmente se trata.
 #1.164
(25/12/2016, 21:21)Ray Escreveu: O problema aqui é outro. Deixa eu explicar de uma forma simples: Você pensa sobre JoJo o que os outros pensa sobre Shinsekai yori, mas por você ter assistido Shinsekai yori, você sabe do que realmente se trata.

O problema é que você tá errado e em vez de aceitar, que é o mais fácil, você tá levando para outro lado porque sim.

E sim, eu sei do que se trata. Shinsekai Yori se trata de uma visão aprofundada de uma certa sociedade utópica. A homossexualidade é parte fundamental da construção dessa sociedade. Ninguém que já assistiu o anime até o final nega que é importante para a história.

Exceto, claro, se alguém for sem braço. Masaí é outra história.
 #1.165
Não vi nada que me convença de que estou errado, mas realmente seria mais fácil eu fingir que aceitei e deixar por isso mesmo.

Essas poses é tudo uma mera peculiaridade do autor, ele tem um senso de humor diferente do "normal", como eu já disse tantas vezes.
 #1.166
(25/12/2016, 21:31)Ray Escreveu: Não vi nada que me convença de que estou errado

Tá lendo o tópico com olhos fechados então:

[Imagem: MMRImj5.png]
 #1.167
Nisio Isin também tem um senso de humor diferente do "normal", nem por isso fica fazendo as tosquices da imagem acima.
 #1.168
(25/12/2016, 21:08)Ray Escreveu: Olha @Oiacz e @Lonely, se vocês forem tentar convencer que seja com uns argumentos melhor.

Convencer você do quê? Não to tentando convencer ninguém, nem ganho nada fazendo isso.
É um fato que boa parte das pessoas que assistem JoJo são mulheres, mas acredita quem quiser.

(25/12/2016, 21:08)Ray Escreveu: Da mesma forma, no seu pensamento, você já disse que Precure é anime para homem, o que tem de masculino em ver várias garotinhas se transformando em mahou shoujo? Você só consegue olhar diferente para os animes que gosta.

Eu nunca, nunca mesmo, disse que Precure é anime para adulto/homem. Disse que a franquia está começando a se mudar aos poucos para agradar também homens adultos, pois parecem ter percebido que surpreendentemente homens adultos estão assistindo Precure também. Não distorça as minhas palavras.

(25/12/2016, 21:08)Ray Escreveu: Por esse mesmo pensamento, as pessoas não assistem Shinsekai yori que é um anime que você gosta, porque na sua própria lógica, Shinsekai yori deveria ser anime de viadagem já quê:

ShinSekai Yori tem um beijo gay entre homens e um entre mulheres. A pessoa quer ficar de preconceito e não assistir? Ok, pena por ela. Mas JoJo é construído em cima da "fabulosidade gay" que você chama de "comédia adulta". São casos beeeeeeem diferentes.
 #1.169
(25/12/2016, 21:32)Lonely Escreveu: Tá lendo o tópico com olhos fechados então:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MMRImj5.png]

Huahuahua que desgraçera é essa, sô.

Tinha que ser coisa do ray mesmo.
 #1.170
(25/12/2016, 21:32)Lonely Escreveu: Tá lendo o tópico com olhos fechados então:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MMRImj5.png]

Esses caras aí de tanga são deuses de milhares de anos atrás e o autor deve achar que deuses de milhares de anos atrás se vestiam assim. Eu não vivi naquela época, então não sei dizer, mas levando em conta como os deuses gregos são retratados, isso tá ok.

(25/12/2016, 21:37)Oiacz Escreveu: Ok, pena por ela. Mas JoJo é construído em cima da "fabulosidade gay" que você chama de "comédia adulta". São casos beeeeeeem diferentes.

Ele não é construído em cima de "fabulosidade gay", só teve essas poses na primeira temporada, mas o anime tem mais porrada e violência do que qualquer outro elemento que você acha que tem.
Páginas (159): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes