Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.081
(23/12/2016, 21:50)Lonely Escreveu: Eu conheço meia dúzia de feministas que gostam de anime e elas não parecem se importar com isso. Disseram que One Piece é um dos poucos mangás ''não héteros'' (não me peçam pra explicar), que as mulheres não são simplesmente para ecchi como Fairy Tail e etc, etc, etc.

Pior que eu assisto OP em família aqui e minha mãe, uma senhora, quando viu a personagem Rebecca não gostou muito não. Ai expliquei pra ela que é o que os japas gostam .
 #1.082
(23/12/2016, 22:05)skarpzinho Escreveu: Pior que eu assisto OP em família aqui e minha mãe, uma senhora, quando viu a personagem Rebecca não gostou muito não. Ai expliquei pra ela que é o que os japas gostam .

Isso de "guerreira usa menos roupa que um homem" não é exclusividade japonesa.
 #1.083
(23/12/2016, 02:16)Ton Escreveu: cuma? não tem lógica alguma nisso.. proibir q vc pague pra ver, lol.

(23/12/2016, 02:20)crashzilla Escreveu: Cara, isso faz tanto sentido pra mim quanto pra você, mas se decidiram assim fazer o que né?


Chuto que deva ser assim por supostamente ter algum efeito negativo na venda de DVDs e BDS.
 #1.084
(23/12/2016, 22:06)rapier Escreveu: Isso de "guerreira usa menos roupa que um homem" não é exclusividade japonesa.

de fato não é. A questão é que a mudança do sex appeal em OP que era ausente.
 #1.085
OP não tem donas, e sim aliens com supostas formas femininas.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #1.086
(23/12/2016, 22:30)AlekseyK. Escreveu: Em parte cê está certo, mas não são os animes que afetam a sexualidade da criança, são os problemas relacionados a complicações psicológicas geralmente provenientes desse hobby (citando a fobia social como exemplo), cito especificamente o sexo feminino nesse problema pois devido ao número de pessoas do sexo masculino nesse hobby ser majoritariamente maior, muitas garotas veem ou reprimidas por não terem pessoas do mesmo sexo para interagirem sobre esse hobby, ou tendo interações sobre o assunto com pessoas do sexo oposto, isso causa um estado de confusão na garota.

No Japão não é assim, tem tanta dona quanto cara vendo anime.

E no Brasil a fanbase anímica tem tranquilamente mais de 20% de garotas, só tu ver no Google a popularidade dos animes yaoi, o povo não nota porque elas ficam panelizadas no Face, no MAL ou em sites parecidos.
 #1.087
(23/12/2016, 22:34)rapier Escreveu: No Japão não é assim, tem tanta dona quanto cara vendo anime.

E no Brasil a fanbase anímica tem tranquilamente mais de 20% de garotas, só tu ver no Google a popularidade dos animes yaoi, o povo não nota porque elas ficam panelizadas no Face, no MAL ou em sites parecidos.

Sim, foi isso o que quis dizer quando falei sobre o Japão, para eles isso faz parte da cultura deles, para nós esse é um hobby majoritariamente masculino. 20% é até um numero bom, mas longe de favorecer as garotas, que dificilmente vão ter amigas do mesmo sexo IRL com o mesmo gosto.
 #1.088
Conheço tanto mulher quanto homem pessoalmente que assiste anime com certa frequência. Mas é apenas normal pessoas que gostam de anime não falar muito sobre, é mais uma atividade solitária, dificilmente vai achar um amigo para assistir algum episódio junto ou algo assim. É bem mais fácil fazer amigo virtual e falar sobre isso do que pessoalmente. Na minha sala tem bastante gente que vê anime, mas a gente fala muito pouco sobre isso, é mais normal conversar sobre jogo ou mulher.
 #1.089
(23/12/2016, 22:34)rapier Escreveu: No Japão não é assim, tem tanta dona quanto cara vendo anime.

E no Brasil a fanbase anímica tem tranquilamente mais de 20% de garotas, só tu ver no Google a popularidade dos animes yaoi, o povo não nota porque elas ficam panelizadas no Face, no MAL ou em sites parecidos.

Eu tenho um amigo gay que gosta de anime e ele participa de um grupo no facebook chamado ANIMANAS que tem 9k de pessoas. Ele me falando que se você falar bem da Hinata e mal da Sakura por lá, eles se juntam para te apredejar.  Icon_lol
 #1.090
(23/12/2016, 22:08)Metroid Escreveu: Chuto que deva ser assim por supostamente ter algum efeito negativo na venda de DVDs e BDS.

Mas projetos antigo não tem lógica alguma. Como já foi falado aqui, comprar BDs é mais um certificado de fã do que vontade mesmo de ver o anime.
Páginas (159): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes