Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
(02/12/2016, 08:34)rapier Escreveu: Como assim "ainda"? O J do nome é "java".

Entendi, pensava que o Jdownloader2 já tinha abandonado o java, mas se continua prefiro evitar.

Detesto java, na época que precisei dessa tralha só trouxe mais problemas do que soluções, creio que o último software que usei que precisava disso foi o emulador de psp, mas depois do surgimento do ppsspp, abandonei esse troço de uma vez.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #22
(02/12/2016, 07:42)StrikerFX Escreveu: @BinSlashBash, o Jdownloader2 ainda precisa do java pra funcionar?

Sim, embora é um dos poucos programas em java que conheço que funciona sem nenhum problema, nem para o programa, nem para o resto do SO.
Responder
 #23
Jdownloader instalava malware em sua versão Windows. Eu até tinha feito uma máquina virtual com Linux para usá-lo.
Responder
 #24
Quem aqui ainda usa o Free Download Manager? Como está a situação dele atualmente?

A última vez que usei ele faz anos, ainda estava na versão 3, hoje já vi que está na 5.1, e com muitas mudanças na interface e novas opções e funções.

Algo que sempre gostei dele era a parte bittorrent e a de conversão de vídeos. Essa era a melhor pra mim.

Sempre quando qeria alguma música, ia no YT, escolhia o vídeo da música escolhida e botava pra baixar, na hora ele perguntava se eu queria baixar o vídeo ou converter em formato de áudio, simplesmente show.

O instalador dele vem limpo, sem "pegadinhas" escondidas?
Responder
 #25
(26/12/2016, 09:53)StrikerFX Escreveu: Quem aqui ainda usa o Free Download Manager? Como está a situação dele atualmente?

A última vez que usei ele faz anos, ainda estava na versão 3, hoje já vi que está na 5.1, e com muitas mudanças na interface e novas opções e funções.

Algo que sempre gostei dele era a parte bittorrent e a de conversão de vídeos. Essa era a melhor pra mim.

Sempre quando qeria alguma música, ia no YT, escolhia a música e botava pra baixar, na hora ele perguntava se eu queria baixar o vídeo ou converter em formato de áudio, simplesmente show.

O instalador dele vem limpo, sem "pegadinhas" escondidas?

Minha versão do FDM é a 3.97 e nunca vi necessidade de atualizar.
Responder
 #26
(26/12/2016, 09:54)rapier Escreveu: Minha versão do FDM é a 3.97 e nunca vi necessidade de atualizar.

Hmm, ainda é possível baixar essa versão pelo site oficial?
Responder
 #27
(26/12/2016, 09:55)StrikerFX Escreveu: Hmm, ainda é possível baixar essa versão pelo site oficial?

Não sei.
Responder
 #28
(26/12/2016, 09:53)StrikerFX Escreveu: Quem aqui ainda usa o Free Download Manager?

Eu uso a 3.97 ainda. Não tem versão lite da 5.1, e isso tá cheio de firulas

(26/12/2016, 09:53)StrikerFX Escreveu: O instalador dele vem limpo, sem "pegadinhas" escondidas?

Nem sei. Até procurei algo sobre isso no fórum de lá, mas não tinha nenhum tópico a respeito.

(26/12/2016, 09:55)StrikerFX Escreveu: Hmm, ainda é possível baixar essa versão pelo site oficial?

Sim.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #29
É, tem mesmo, acabei de achar no site, vou baixar e testar ela.
Responder
 #30
É, sem versão lite ainda. Vou ter que ficar na 3.97 mesmo.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes