Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão.
Responder
 #2
Não acho que seja tão usado atualmente.
Responder
 #3
É foda. usava o Free Download Manager, e já estragaram tacando firulas. Nem a versão lite tem mais.
Responder
 #4
Eu ainda uso o FDM. Já usei o DAP, o FlashGet e... o NetAnts, um gerenciador muito bom pra sua época.

[Imagem: m34FSjj.gif]
Responder
 #5
Se o megadownloader for isso, deve ser o unico que realmente presta pra algo hoje

Mas em tempos antigos usava eu o flashget
Responder
 #6
Esse tipo de programa ainda é útil. É bom pra baixar uma ruma de coisa de uma vez.
Responder
 #7
Os que utilizei na época que a minha conexão era inferior a 1Mb: FlashGet, Orbit, Download Accelerator Plus, Jdownloader, FreeRapid Downloader. Porém, FlashGet e Orbit duraram mais tempo instalados. Na época, poucos servidores permitiam o resumo do download, os browsers eram escassos de funções.
Como disseram acima, é uma boa opção para quem tiver a intenção de baixar múltiplos arquivos, bastando organizá-los por fila ou mesmo simultaneamente. Atualmente, utilizo nenhum.
Responder
 #8
Megadownloader para Mega
Jdownloader para lista de links
IDM para integração com navegadores

Melhores não há.
Responder
 #9
Não faço muita questão com esses programas. Gosto do Bitcomet, simples e quebra um galho para ambos torrent e links. Fora esse só uso o axel em linha de comando.
Responder
 #10
Esse tal mega downloader realmente resolve o problema de "bandwidth limit exceeded"? nem com jdownlader, nem pelo navegador com usuário autenticado e trazendo o arquivo para a conta está funcionando mais.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes