Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
Megadownloader e IDM.
Responder
 #52
saocanagem, não consigo fazer o megadownloader funcionar
Responder
 #53
Instalei esse tal de MEGA Link Downloader em uma máquina virtual e a principio ele consegue baixar coisas do mega sem problemas. Embora ainda estou no primeiro arquivo de vários que engloba o Tales of Vesperia do PS3 (com patch em inglês).

[Imagem: 95gj0o9.jpg]
Responder
 #54
No android to usando o Green Downloader. É bom e sem purpurinas.
Responder
 #55
(25/09/2017, 12:54)Zefiris Escreveu: Instalei esse tal de MEGA Link Downloader em uma máquina virtual e a principio ele consegue baixar coisas do mega sem problemas. Embora ainda estou no primeiro arquivo de vários que engloba o Tales of Vesperia do PS3 (com patch em inglês).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 95gj0o9.jpg]

estaremos atentos a futuras atualizações de vossa parte.
Responder
 #56
O download tinha ido até 68% da parte 8 dos arquivos quando parou dizendo que chegou no limite. Então isso dá cerca de 1,5GB. Mas resetando o modem para pegar IP diferente, posso prosseguir o download. Sendo que aceitou reinicio e continuou de 68%.
Responder
 #57
triste, e eu achando que tinha surgido algum que fizesse o que o mega downloader fazia.
Responder
 #58
O Mega Downloader é da época que o Mega não tinha isso de limite, aí claro que dava pra baixar à vontade.
Responder
 #59
tinha limite sim, por isso que precisava usar ele.

se não tivesse limite, o programa não serviria pra nada.
Responder
 #60
(26/09/2017, 16:14)Gabrinius Escreveu: tinha limite sim, por isso que precisava usar ele.

se não tivesse limite, o programa não serviria pra nada.

Agora o limite é por IP, não tem como um programa burlar a menos que seja um VPN.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes