Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
(23/04/2017, 19:18)AlekseyK. Escreveu: mas é um mal necessário.

mipony, da dez a zero neste JD, e ainda consome só isto:


[Imagem: uuo4zVn.png]

Não repara no chrome, pq ela está enviando vídeo para o chromecast e isto pega minha ram.
Responder
 #32
(23/04/2017, 19:31)Aria-shachou Escreveu: mipony, da dez a zero neste JD, e ainda consome só isto:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: uuo4zVn.png]

Não repara no chrome, pq ela está enviando vídeo para o chromecast e isto pega minha ram.

Nem aqui ou na China Mipony é melhor que JD, além da detecção de links ser bem mais profunda, nem se compara a quantidade de servers suportados, a organização da lista por determinadas categorias, fora a interface anos luz mais polida. Acho que memória é um preço justo a pagar.
Responder
 #33
(23/04/2017, 19:35)AlekseyK. Escreveu: JD

Nunca gostei do jeito safado dele, é como o antivírus vírus chamado baidu.

Eu tentei usar ele, podia ter sua interface anos luz, mas para quem busca algo simples, afinal o torrent é quem faz o serviço pesado para mim, era melhor e outra era sem aquela chatice dele de quere tudo ser baixado por ele.

Para mim este JD sempre teve cara de "vírus", mesmo todos gostando dele.
Responder
 #34
(23/04/2017, 19:39)Aria-shachou Escreveu: Nunca gostei do jeito safado dele, é como o antivírus vírus chamado baidu.

Eu tentei usar ele, podia ter sua interface anos luz, mas para quem busca algo simples, afinal o torrent é quem faz o serviço pesado para mim, era melhor e outra era sem aquela chatice dele de quere tudo ser baixado por ele.

Para mim este JD sempre teve cara de "vírus", mesmo todos gostando dele.

JD vem com adware se o cara não souber onde baixa a versão limpa.
Responder
 #35
(23/04/2017, 19:39)rapier Escreveu: adware

aa, então posso ter sido vitima disto.
Responder
 #36
Eu tinha o JD mas quando mudou pro JD2 parei de usar. Esse mipony eu não conheço vou dar uma olhada, eventualmente preciso baixar coisas de servers aleatórios.
Responder
 #37
Instalei o Mipony, não gostei de algumas coisas mas como é algo que raramente uso vou ficar com ele mesmo já que não usa java.
Responder
 #38
Atualizaram a versão lite do FDM, mas ainda tá com a numeração antiga. Bom que assim não preciso ir atrás de outro.
Responder
 #39
E até hoje eu continuo sem saber a utilidade disso. Eu ponho pra baixar no navegador e o download vem estralano.
Responder
 #40
mipony eu gosto e uso ele a 4 anos. Deixos down.. vou dormir e ele faz tudo, exceto quando os servidores pedem captcha, por isso prefiro mega e outros q não usam.

(27/04/2017, 12:20)Gabrinius Escreveu: E até hoje eu continuo sem saber a utilidade disso. Eu ponho pra baixar no navegador e o download vem estralano.

Simples, vc tem um anime q o fansub não disponibiliza torrent, vc cadastra todos os links e ele baixa tudo 1 por 1 ou 2 por 2 e assim por diante sem intervenção do usuário.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes