Gerenciadores de download

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #11
(30/11/2016, 20:29)BinSlashBash Escreveu: Esse tal mega downloader realmente resolve o problema de "bandwidth limit exceeded"? nem com jdownlader, nem pelo navegador com usuário autenticado e trazendo o arquivo para a conta está funcionando mais.

Sim, realmente resolve, uma única dica que darei ao usar o programa é que nas opções digite 1 em "Em caso de erro, baixar a cada..." pois apesar de dar conta do recado o download apresenta erros várias vezes durante a sua execução (talvez na tentativa de burlar) e acaba precisando de reconexão, caso faça o que eu disse não precisa ficar fazendo isso manualmente.

PS: Também fui nessa de usar navegador com usuário autenticado, e tinha também a de usar VPN iniciar o download e desligar o VPN, as vezes quebra o galho, mas não chega nem perto do que o megadownloader faz.
Responder
 #12
(30/11/2016, 20:56)AlekseyK. Escreveu: Sim, realmente resolve, uma única dica que darei ao usar o programa é que nas opções digite 1 em "Em caso de erro, baixar a cada..." pois apesar de dar conta do recado o download apresenta erros várias vezes durante a sua execução (talvez na tentativa de burlar) e acaba precisando de reconexão, caso faça o que eu disse não precisa ficar fazendo isso manualmente.

PS: Também fui nessa de usar navegador com usuário autenticado, e tinha também a de usar VPN iniciar o download e desligar o VPN, as vezes quebra o galho, mas não chega nem perto do que o megadownloader faz.

Você tem link de source seguro para download do megadownloader? Só acho links de lugares bem suspeitos.
Responder
 #13
(30/11/2016, 21:04)BinSlashBash Escreveu: Você tem link de source seguro para download do megadownloader? Só acho links de lugares bem suspeitos.

Não tenho o link, porém upei o meu instalador, é seguro:

Responder
 #14
Putz, essa bagaça nem roda aqui, seja com usuário limitado ou admin.

[Imagem: v6DlhJD.jpg]
Responder
 #15
É só ir no site do próprio programa que não terá nada de suspeito.
Responder
 #16
(01/12/2016, 10:34)BinSlashBash Escreveu: Putz, essa bagaça nem roda aqui, seja com usuário limitado ou admin.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v6DlhJD.jpg]

Não faço ideia do que se passa, instalei até em máquina virtual e rodou.
Responder
 #17
Eu utilizo o IDM.
Ele é muito bom, velocidade sempre no talo, além de uma boa integração com os browsers.
Responder
 #18
Só eu uso o Jdownloader2 sem problema algum? Cara, o jdown2 consegue até mesmo parsear links como do gelbooru e yandere!
Responder
 #19
(02/12/2016, 07:41)BinSlashBash Escreveu: Só eu uso o Jdownloader2 sem problema algum? Cara, o jdown2 consegue até mesmo parsear links como do gelbooru e yandere!

@BinSlashBash, o Jdownloader2 ainda precisa do java pra funcionar?
Responder
 #20
(02/12/2016, 07:42)StrikerFX Escreveu: @BinSlashBash, o Jdownloader2 ainda precisa do java pra funcionar?

Como assim "ainda"? O J do nome é "java".
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes