Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47
464 respostas neste tópico
 #241
(13/06/2017, 21:39)gusyavoo Escreveu: Ainda sobre o episódio, a cena final foi bem ruim... O Willem é um personagem que parece bom, mas tem muitos ataques de emice que o prejudicam... Agora o casalzinho vai ser casa e nunca se beijaram, vai Japão!

Não vai ter casamento. Ela vai morrer/sumir antes.

(13/06/2017, 21:39)gusyavoo Escreveu: Até que teve muita coisa legal contada no episódio, mas mesmo assim acho que enrolaram muito em algumas cenas, do tipo a Chtholly cozinhando e cenas do tipo. Não tem espaço pra isso um anime com muita história pra contar e poucos episódios.

Muita história pra contar? Não sei de qual anime você fala. O anime tá mais parado que o normal parado desde quando saiu de Corna di Luce.
Responder
 #242
(13/06/2017, 21:42)rapier Escreveu: Não vai ter casamento. Ela vai morrer/sumir antes.

Isso não muda a situação que foi imposta.

(13/06/2017, 21:42)rapier Escreveu: Muita história pra contar? Não sei de qual anime você fala. O anime tá mais parado que o normal parado desde quando saiu de Corna di Luce.

Eu disse que o anime tem muita história pra contar... Se ele está contando é outro caso.
Essa é exatamente a reclamação, muita história pra contar, mas insistem em gastar tempo com os main brincando de casinha.
Responder
 #243
(13/06/2017, 21:45)gusyavoo Escreveu: Eu disse que o anime tem muita história pra contar... Se ele está contando é outro caso.
Essa é exatamente a reclamação, muita história pra contar, mas insistem em gastar tempo com os main brincando de casinha.

Porque o anime é sobre os main brincando de casinha. A "história" existe apenas pra dar pano de fundo pra dramatização. O anime se recusa a contar a história, o objetivo do anime é fazer com que simpatizem com a Chatolly, o que é difícil pra caralho.
Responder
 #244
(13/06/2017, 21:47)rapier Escreveu: Porque o anime é sobre os main brincando de casinha. A "história" existe apenas pra dar pano de fundo pra dramatização. O anime se recusa a contar a história, o objetivo do anime é fazer com que simpatizem com a Chatolly, o que é difícil pra caralho.

Isso que me decepciona, foram para o lado errado, com uma ótima oportunidade a frente.
Responder
 #245
(13/06/2017, 21:49)gusyavoo Escreveu: Isso que me decepciona, foram para o lado errado, com uma ótima oportunidade a frente.

Isso faz parte do que o anime tenta inovar, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid212887. O anime tenta fugir dos clichês batidos e pisados e com isso bate a cabeça na parede e pisa no campo minado.
Responder
 #246
(13/06/2017, 21:53)rapier Escreveu: Isso faz parte do que o anime tenta inovar, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid212887. O anime tenta fugir dos clichês batidos e pisados e com isso bate a cabeça na parede e pisa no campo minado.

Mas esse anime tem clichê.
O negócio é o cara pensar que brincar de casinha leva em alguma coisa em um anime desse gênero.
Responder
 #247
(13/06/2017, 21:58)gusyavoo Escreveu: Mas esse anime tem clichê.
O negócio é o cara pensar que brincar de casinha leva em alguma coisa em um anime desse gênero.

Tem, mas não é.

O tema do anime supostamente é a dor da espera pela pessoa amada que pode não retornar, sendo o esperador incapaz de salvar a pessoa amada e/ou causador de tal sofrimento a outrem. Usei "supostamente" porque o anime não tá conseguindo passar isso por motivos variados que já discutimos aqui.

A função da brincadeira de casinha pra obra é demonstrar que a felicidade deles é passageira e que a vida delas (e dele) é fugaz, e com isso cada pequeno momento da vida em conjunto deve ser apreciado em sua plenitude. Brincar de casinha tem valor pro que a obra deseja passar pro espectador, o que não necessariamente é o que um espectador comum deseja ver da obra. Shuumatsu é como um grande rodízio de carne onde o restaurante insiste em te servir apenas os acompanhamentos e quer que você considere a salada o prato principal.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Kira-Sama
Responder
 #248
Foi um bom episodio, as azulzinha nova é boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol e ja azulzinha tingida resolveu limpar e colocar ordem na base.

Temos algumas pequenas revelaçoes e o pedido de casamento mais emo que ja vi em 1000+ animes.
(13/06/2017, 22:11)rapier Escreveu: Tem, mas não é.

O tema do anime supostamente é a dor da espera pela pessoa amada que pode não retornar, sendo o esperador incapaz de salvar a pessoa amada e/ou causador de tal sofrimento a outrem. Usei "supostamente" porque o anime não tá conseguindo passar isso por motivos variados que já discutimos aqui.

A função da brincadeira de casinha pra obra é demonstrar que a felicidade deles é passageira e que a vida delas (e dele) é fugaz, e com isso cada pequeno momento da vida em conjunto deve ser apreciado em sua plenitude. Brincar de casinha tem valor pro que a obra deseja passar pro espectador, o que não necessariamente é o que um espectador comum deseja ver da obra. Shuumatsu é como um grande rodízio de carne onde o restaurante insiste em te servir apenas os acompanhamentos e quer que você considere a salada o prato principal.

vc devia colocar isso na sinopse.

resume muito bem os rolos desse anime.
Responder
 #249
Eu gostei do episodio, mas tão forçando a barra com a futura ruiva ou defunta? Não parece nenhum pouco natural, e como enrolam heim, esse episodio e o proximo vieram 2 semanas atrasado, se o anime fosse mais ágil talvez eu me divertisse mais assistindo.
Responder
 #250
Há muito tempo que o anime vem enrolando sobre o que supostamente vai acontecer com a Kutori. Fica somente no quase, o que é horrível pela angústia gerada por algo que nunca acontece. Não entendi essa parte final: O cara descobriu tudo, e do nada resolveu pedir a Kutori em casamento completamente desesperado? Por mais que ele goste dela, ele não é assim, mas enfim, todos sabemos que é dois trabalhos querer algo mais sério com ela agora, e tomara que ela desapareça mesmo, não por que eu não gosto dela, mas por que não faria nenhum sentido salvá-la de algo sem salvação, é como negar sua própria razão de existência.
Responder
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes