Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
464 respostas neste tópico
 #71
Eu estou curioso pra saber o quão longe o anime pretende adaptar. Se mantiverem o ritmo atual, é impossível adaptarem toda a LN, o que provavelmente significa que terminar no volume 3 seria a escolha mais lógica. Só que pra terminar o anime naquele ponto, com um cliffhanger daqueles, o estúdio realmente teria que ter muita coragem.

Sobre a Kutori mostrar apego a própria vida diferentemente das outras crianças, isso tem haver com a natureza dos leprechauns. Creio que no próximo episódio já devam explicar sobre como elas são criadas e com isso, embora não seja explicitamente dito, já dê pra entender essa diferença de mentalidade entre as crianças mais velhas e as mais novas.


(18/04/2017, 18:19)Oiacz Escreveu: Se ficar nessa das garotas gostando dele porque sim vai ser cansativo. Eu até achei bacana a personagem e a intenção dela no final do episódio, mas ir além daquilo e fazer a garota realmente querer o cara e não só "deixar uma marca da sua existência" pra mim seria forçar a barra.

Ao menos até onde li, das cinco leprechauns mais velhas, a única apaixonada pelo Willem é a Kutori. E isso que tá te incomodando é justamente um dos principais dilemas no relacionamento entre os dois. Icon_lol

Spoiler: LN  
A Kutori insiste que está apaixonada por ele, enquanto o Willen rejeita os avanços dela justamente por considerar que é algo que surgiu simplesmente por ele ser o primeiro homem com quem ela passou a interagir.
Responder
 #72
(20/04/2017, 14:21)Zefiris Escreveu: Acabei cometendo um erro ao abrir o arquivo para assistir e vi o episódio 2 antes do 1 Pacman

Em todo caso, é um anime simpático, embora propenso a ter uma mortandade desagradável de lolis.
Assiste o episódio um, tem um acontecimento importantetíssimo que só quem viu ele pode saber oque vai acontecer no ep 10  HAHA!
Responder
 #73
(21/04/2017, 09:06)Befire Escreveu: Assiste o episódio um, tem um acontecimento importantetíssimo que só quem viu ele pode saber oque vai acontecer no ep 10  HAHA!

 Mas eu assisti o episódio 1 logo depois do 2.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #74
Episódio 3

Realmente o protagonista é forte, derrotou uma das bestas no passado, assim ficando com feridas de sua batalha, deu uma maneira da menina azul "não morrer", e a parte onde a mulher vermelha tava fazendo um discurso para as meninas não ficarem contra ele por ser o único de sua espécie vivo no qual odeiam foi muito boa, geral correndo pra ver ele sem ligar com isso, e a menininha atrás: "Esperem por miiim" hahaha
Responder
 #75
Esse episódio 3 foi o melhor.
Deu um up na empolgação de ver o anime.
Responder
 #76
Os 3 primeiros episódios abrangeram o volume 1 inteiro.
Responder
 #77
O anime continua muito bom e se mantém muito interessante, há parte com um tom bem descontraído, outras sérias, e algumas simplesmente bonitas
Responder
 #78
[Imagem: BrSPcIt.jpg]

Melhor pai com a melhor filha.


Eu continuo ficando admirado com a qualidade da adaptação. Conseguiram adaptar o volume todo em três episódios sem dar aquela sensação de que tá rushado ou de que cortaram muita coisa pra quem só tá acompanhando o anime. Me impressiona como o anime não só corta algumas algumas cenas (O que é o normal), mas também simplifica os diálogos entre os personagens só pra conseguir ganhar mais tempo.

Cortaram a explicação sobre como as leprechauns são criadas, então o pessoal vai ter que esperar pra ver se adaptam isso em algum dos monólogos da Kutori no volume 3 ou então até o volume 4 quando explicam isso de forma detalhada.

(25/04/2017, 19:23)Befire Escreveu: Episódio 3

Realmente o protagonista é forte, derrotou uma das bestas no passado, assim ficando com feridas de sua batalha, deu uma maneira da menina azul "não morrer", e a parte onde a mulher vermelha tava fazendo um discurso para as meninas não ficarem contra ele por ser o único de sua espécie vivo no qual odeiam foi muito boa, geral correndo pra ver ele sem ligar com isso, e a menininha atrás: "Esperem por miiim" hahaha

Aquilo não era uma besta, era um deus.
Responder
 #79
Devo continuar a ver esse anime até o fim. Não creio que vá piorar muito.
Responder
 #80
(25/04/2017, 22:25)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BrSPcIt.jpg]

Melhor pai com a melhor filha.


Eu continuo ficando admirado com a qualidade da adaptação. Conseguiram adaptar o volume todo em três episódios sem dar aquela sensação de que tá rushado ou de que cortaram muita coisa pra quem só tá acompanhando o anime. Me impressiona como o anime não só corta algumas algumas cenas (O que é o normal), mas também simplifica os diálogos entre os personagens só pra conseguir ganhar mais tempo.

Cortaram a explicação sobre como as leprechauns são criadas, então o pessoal vai ter que esperar pra ver se adaptam isso em algum dos monólogos da Kutori no volume 3 ou então até o volume 4 quando explicam isso de forma detalhada.


Aquilo não era uma besta, era um deus.t

Icon_e_surprised E isso não foi dito no anime ou eu que não vi direito? Logo pensei que era uma dessas "17 bestas" que elas enfrentam
Responder
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes