Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47
464 respostas neste tópico
 #51
(18/04/2017, 18:25)Aria-shachou Escreveu: não vejo um rumo diferente neste anime.

Se eu fosse dizer uma porcentagem, eu diria que uns 70% dele não mudar. A não ser que na LN seja diferente.

Sim, não vai ser nada além disso, o que é um erro.
Autores de fanfic deveriam parar de colocar pseudo-romance mágico e repentino nessas fanfic porque estraga tudo.
Mas bah, os japoneses compram esse tipo de coisa... adoram uma coitadinha sofrida amando o primeiro homem que viu na vida
Responder
 #52
(18/04/2017, 18:19)Oiacz Escreveu: Se ficar nessa das garotas gostando dele porque sim vai ser cansativo. Eu até achei bacana a personagem e a intenção dela no final do episódio, mas ir além daquilo e fazer a garota realmente querer o cara e não só "deixar uma marca da sua existência" pra mim seria forçar a barra.

Vai ser isso mesmo porque o anime tem boa cara de melodrama forçado.

(18/04/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Sim, não vai ser nada além disso, o que é um erro.
Autores de fanfic deveriam parar de colocar pseudo-romance mágico e repentino nessas fanfic porque estraga tudo.
Mas bah, os japoneses compram esse tipo de coisa... adoram uma coitadinha sofrida amando o primeiro homem que viu na vida

Romance vende e não só entre os japas. Se ao menos a Kutori morrer eu acredito no clima do anime.

O anime é tão chuu2 que usa um termo bizarro pra "humanos"... haja saco.

Se o anime continuar assim eu devo conseguir vê-lo até o fim, só não vai merecer voto de melhor alguma coisa. As donas se apaixonando do nada pelo cara é algo muito melhor do que aquela ruiva "troll" que me faz pular cenas.
Responder
 #53
Esse nome novo para os humanos tirou toda a minha vontade de entender sobre as raças ou quem está contra quem. Já basta os personagens com nomes que parecem espirro, agora até "humano" é um espirro quilométrico e confuso. Só me liguei que tem umas fadas que imitam humanos e podem usar espadas que humanos usavam já que não existe mais nenhum humano para usá-las.

Eu gostei da troll mas a repetição da piada cansou já. Podia ter deixado isso só pro ep1
Responder
 #54
(18/04/2017, 19:08)Oiacz Escreveu: Esse nome novo para os humanos tirou toda a minha vontade de entender sobre as raças ou quem está contra quem. Já basta os personagens com nomes que parecem espirro, agora até "humano" é um espirro quilométrico e confuso. Só me liguei que tem umas fadas que imitam humanos e podem usar espadas que humanos usavam já que não existe mais nenhum humano para usá-las.

Eu achei pior o "a magia do povo aumenta quando eles dão menos valor à vida", o que basicamente cria um exército de gente indiferente pra forçar melodrama.

(18/04/2017, 19:08)Oiacz Escreveu: Eu gostei da troll mas a repetição da piada cansou já. Podia ter deixado isso só pro ep1

Ela serve pra ser superior ao main (do ponto de vista de piadas) e pra ser explicadora. O papel de explicadora é razoável, mas o de piadista não tem graça. O anime seria mais natural se não tivesse ela e a história surgisse de outra forma.

Por exemplo, a explicação sobre as donas serem fadas teve a irrelevância típica de adaptações de LN, o espectador notaria que elas não são gente normal sem maiores problemas só de ver as cenas. Tanto faz se elas são fadas, elfos, etc ou o caralho de asa, o importante pro andamento da história é que não são humanos apesar da aparência.
Responder
 #55
Tem isso também, mas quanto a isso, qual é a lógica da Kutori ser uma das guerreiras se ela claramente se importa de estar viva? Ao menos eu não acho que é possível que alguém tenha receio ou medo de morrer sem deixar marcas no mundo enquanto não se importa de morrer. A personagem supostamente não se importa com a sua vida, mas tem medo de acabar morta? Pra mim ela sese importa até demais com a vida dela.

(18/04/2017, 19:09)rapier Escreveu: Por exemplo, a explicação sobre as donas serem fadas teve a irrelevância típica de adaptações de LN, o espectador notaria que elas não são gente normal sem maiores problemas só de ver as cenas. Tanto faz se elas são fadas, elfos, etc ou o caralho de asa, o importante pro andamento da história é que não são humanos apesar da aparência.

Foi nesse sentido que achei os diálogos do ep3 de Akashic Records artificial demais
Responder
 #56
(18/04/2017, 19:16)Oiacz Escreveu: Tem isso também, mas quanto a isso, qual é a lógica da Kutori ser uma das guerreiras se ela claramente se importa de estar viva? Ao menos eu não acho que é possível que alguém tenha receio ou medo de morrer sem deixar marcas no mundo enquanto não se importa de morrer. A personagem supostamente não se importa com a sua vida, mas tem medo de acabar morta? Pra mim ela sese importa até demais com a vida dela.

Não tem lógica racional, ela apenas sofre a "pressão" dela mesma para ser mais adulta do que é por ser a mais velha das armas.
Responder
 #57
A interação romântica nesse ep foi um tanto quanto súbita e inesperada, ainda mais a dona fazendo pirraça para ser beijada.


Mas vamos ao importante, a guria caiu de um fucking penhasco, mas ficou de boíssima.
[Imagem: CGERvli.jpg]

Essa cena me pegou de surpresa, achei que apenas uma comédia bobinha, inclusive achei que iam fazer uma piada, como por exemplo o barranco não ser tão alto quanto parecia, mas realmente foi impactante, e a despreocupação de todas as garotas demonstrou o desapego as suas vidas "descartáveis"
Responder
 #58
realmente aquela parte do penhasco. me chocou um pouco... espero que isso aqui não se torne tipo um plastic memories da vida..
Responder
 #59
Episódio 2

Eu achava que ia ficar naquilo, sem muita ação, mas já na OP e anime em si foi respondido, curioso para ver essas 17 bestas, e eu gosto do fato de ter muita melação nele, ah.. também fiquei muito surpreso com a cena do penhasco, logo pensei que teria a explicação de que essas meninas não sentiam tanta dor etc.. porém fiquei ainda mais surpreso com o fato de "não temerem a morte".
Responder
 #60
(12/04/2017, 15:15)DeaththeKidd Escreveu: Gostei muito, gostei de todos os personagens principais apresentados, deve ter um pouco de ação mais pra frente julgando pela primeira cena, mas se ficar no PN também não vou achar ruim...e aquele finalzinho deu um boost na minha vontade de ver isso...


Aquilo é claramente no futuro, dá pra ver uma das garotinhas arma nos braços do MC na cena.. .

Sim, eu não tinha reparado que era uma das garotinhas.
Responder
Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes