Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47
464 respostas neste tópico
 #41
Gostei muito, gostei de todos os personagens principais apresentados, deve ter um pouco de ação mais pra frente julgando pela primeira cena, mas se ficar no PN também não vou achar ruim...e aquele finalzinho deu um boost na minha vontade de ver isso...

(12/04/2017, 10:34)Higo Escreveu: Em relação a história, ela te dá um prequel inicial de algo que você não sabe se acontece no passado ou futuro, logo depois que começa a história, um mundo onde as pessoas vivem em ilhas no céu e existem criaturas místicas e animalescas que interagem como pessoas normais, aparentemente a raça humana como conhecemos foi quase toda extinta, então no geral é tudo muito introdutório, mostra um pouco de cada coisa que pode vir a ser explorada ou não, o personagem principal é bem padrão, mas ele me pareceu bem simpático, a menina também é, porque tenho uma queda por meninas de cabelo longo, o anime tem potencial, vamos ver oque sai dele.

Aquilo é claramente no futuro, dá pra ver uma das garotinhas arma nos braços do MC na cena.. .
Responder
 #42
bom não sei que caminho esse anime vai, por enquanto vou acompanhando
Responder
 #43
Vou dar uma olhada nesse anime.
Responder
 #44
Episódio 1

Apresentação dos personagens em que gostei de todas, o episódio em si foi parado, mas a ultima cena deu pra ter uma vontade de ver mais.
Responder
 #45
OP melhor que o esperado. O anime terá ação assim? Nem pareceu.
Responder
 #46
O primeiro episodio me surpreendeu apesar do título e do resumo.

Conseguiu em cativar para assistir o próximo episodio.
Responder
 #47
EP 2

Bom episodio, + pelo jeito vai descambar pro drama esse anime... espero que esteja errado
Responder
 #48
Ainda não assisti o anime, mas não espero algo com muita ação, como comentei na primeira página:

A novel se diz do gêneros: Drama, Fantasy, Romance, Sci-Fi.

E os comentários de quem leu diz ser focado nos personagens. Sem harém, sem ecchi, e primeira cena de ação no final do volume 3.
Responder
 #49
Se ficar nessa das garotas gostando dele porque sim vai ser cansativo. Eu até achei bacana a personagem e a intenção dela no final do episódio, mas ir além daquilo e fazer a garota realmente querer o cara e não só "deixar uma marca da sua existência" pra mim seria forçar a barra.
Responder
 #50
(18/04/2017, 18:19)Oiacz Escreveu: Se ficar nessa das garotas gostando dele porque sim vai ser cansativo

não vejo um rumo diferente neste anime.

Se eu fosse dizer uma porcentagem, eu diria que uns 70% dele não mudar. A não ser que na LN seja diferente.
Responder
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes