Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
464 respostas neste tópico
 #31
(11/04/2017, 20:20)rapier Escreveu: A que toca no começo do anime é Scarborough Fair.

Essa dai é a que toca quando eles estão juntos na cidade, a que me refiro toca pelo trailer inteiro e no comecinho do primeiro ep.
Responder
 #32
(11/04/2017, 20:18)Raffael Escreveu: Tu deve está interpretando errado a situação. Existem raças no mundo de Sukasuka que possuem aparência parecidas com a dos humanos, mas que não necessariamente sofrem preconceito.

Isso eu não sabia.

(11/04/2017, 20:18)Raffael Escreveu: O que a população odeia, são os seres que não tenham alguma característica que os diferencie dos humanos.

A questão do meu post não é exatamente quem odeia quem, mas sim a cena. Lê o meu post de novo. As pernas da garota estavam expostas para todos verem que ela não tem pelos, mas só viram quando o capuz caiu. Isso que é babaca, mas é só um detalhezinho mínimo que não tornou o anime ruim.
Responder
 #33
(11/04/2017, 20:27)Oiacz Escreveu: A questão do meu post não é exatamente quem odeia quem, mas sim a cena. Lê o meu post de novo. As pernas da garota estavam expostas para todos verem que ela não tem pelos, mas só viram quando o capuz caiu. Isso que é babaca, mas é só um detalhezinho mínimo que não tornou o anime ruim.

[Imagem: umB3jlI.jpg]

Vai ver tavam esperando que ela fosse que nem essa dona aí. HAHA!
Não teve menção a pelos na LN, então deve ter sido um pequeno vacilo da produção.
Responder
 #34
O que mais surpreendeu foi a execução da primeira parte do episódio, ficou muito bonito e bem feito.
Como a obra original me interessa, não sei se vou continuar assistindo.
Responder
 #35
Gostei da estréia, mas assim como Alice to Zouroku não sei pra qual lado ele vai ir, enredo ou PN. As lolis prestaram e o protagonista parece interessante. Vou continuar por enquanto.
Responder
 #36
Gostei pra caramba desse anime, os MCs são legais. E aquela cena no inicio e a outea depois dos créditos O.o

Pelo que li o autor da LN esta ajudando na produção do anime então podemos esperar uma boa adaptação. A OST é incrível.

8/10 ~~ espero feels no fim...
Responder
 #37
Parece bom.
Continuarei vendo xD
Responder
 #38
Bom não sei, mas ao menos bonito é
Responder
 #39
Episódio 1.

Eu fiquei bem encantando com o pv desse anime, logo criei um certo hype. Tanto bela sua beleza, quanto pela maravilhosa ost que ele tinha. O estúdio responsável é conhecido por fazer as animações da franquia macross e fairy tail, também adaptou white album 2 que tenho como favorito, logo a animação em si está bem bonita e fluída, assim como vi no pv e a ost também está bem bonita, só a da cena dos dois personagens principais aparentemente andandando pela cidade que creio que não combinou muito a ost pra cenas. 

Em relação a história, ela te dá um prequel inicial de algo que você não sabe se acontece no passado ou futuro, logo depois que começa a história, um mundo onde as pessoas vivem em ilhas no céu e existem criaturas místicas e animalescas que interagem como pessoas normais, aparentemente a raça humana como conhecemos foi quase toda extinta, então no geral é tudo muito introdutório, mostra um pouco de cada coisa que pode vir a ser explorada ou não, o personagem principal é bem padrão, mas ele me pareceu bem simpático, a menina também é, porque tenho uma queda por meninas de cabelo longo, o anime tem potencial, vamos ver oque sai dele.
Responder
 #40
Só eu lembrei da noel ao ver a mina azul?
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes