Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47
464 respostas neste tópico
 #331
(27/06/2017, 23:17)Oiacz Escreveu: mas não vejo problema em uma história sobre "a Kutori"

A kutori é uma personagem de passagem, de transição na vida do Willem, ela não deveria ser o foco do anime. Ela é tão inutil que não serviu pra falar pra ele que tinha uma deusa presa nela e que quem selou ela era o crush dele do passado kkkk... sei la, jp simplesmente não conversam as vezes.
Responder
 #332
(27/06/2017, 23:21)firms Escreveu: Ela é tão inutil que não serviu pra falar pra ele que tinha uma deusa presa nela e que quem selou ela era o crush dele do passado kkkk...

E ela sabia que a criança dentro dela era uma deusa e que a garota que selou a deusa no passado era "crush" dele? Eu ao menos acho que a resposta é não.
Responder
 #333
(27/06/2017, 23:21)firms Escreveu: Ela é tão inutil que não serviu pra falar pra ele que tinha uma deusa presa nela e que quem selou ela era o crush dele do passado kkkk... sei la, jp simplesmente não conversam as vezes.

Ela não tinha mais a estrutura mental pra pensar nisso. Ela mal conseguia manter sua personalidade.
Responder
 #334
Como falei anime deixou de aproveitar algumas coisas, como boas lutas não tinha quase, o drama se arrastou e fez pouca progressão entre o ep 11 e 12, sobre as mortes ok, nada a reclamar.
Focar na de cabelo azul, ela era o main desde do começo se isso fosse um erro dropa o anime pq não vai mudar, o mc é bundão, e não sei pq esse anime teve um final tão aberta sendo q nem tem chances de outra temp... Fudeu pq eu não vou ler a ln, não me cativou.

Nota fechou alto comigo 6/10.
Responder
 #335
(27/06/2017, 23:23)Oiacz Escreveu: E ela sabia que a criança dentro dela era uma deusa e que a garota que selou a deusa no passado era "crush" dele? Eu ao menos acho que a resposta é não.

Se não me engano a Lilia tinha falado que o amado era o Willem... mas pode ser também que elas esquecia de tudo, sei la...
Responder
 #336
(27/06/2017, 23:24)Aria-shachou Escreveu: Focar na de cabelo azul, ela era o main desde do começo se isso fosse um erro dropa o anime pq não vai mudar, o mc é bundão, e não sei pq esse anime teve um final tão aberta sendo q nem tem chances de outra temp... Fudeu pq eu não vou ler a ln, não me cativou.

Mas eu queria vê-la morrendo, estava torcendo por isso. HAHA! Além disso, ela não foi ruim o suficiente pra tornar o anime insuportável. Ela não era vilã do anime, só era chata.
Responder
 #337
(27/06/2017, 23:24)Aria-shachou Escreveu: Como falei anime deixou de aproveitar algumas coisas, como boas lutas não tinha quase, o drama se arrastou e fez pouca progressão entre o ep 11 e 12, sobre as mortes ok, nada a reclamar.
Focar na de cabelo azul, ela era o main desde do começo se isso fosse um erro dropa o anime pq não vai mudar, o mc é bundão, e não sei pq esse anime teve um final tão aberta sendo q nem tem chances de outra temp... Fudeu pq eu não vou ler a ln, não me cativou.

Nota fechou alto comigo 6/10.
Eu vi essa merda até o fim por causa do plot do único humano sobrevivente, achando que ia mostrar como tudo deu merda.
Responder
 #338
(27/06/2017, 23:26)firms Escreveu: Eu vi essa merda até o fim por causa do plot do único humano sobrevivente, achando que ia mostrar como tudo deu merda.

Sinto muito, mas tu não notou que o foco do anime não era história e sim brincar de casinha? HAHA! Tu tava esperando que uma bananeira desse fruto a maçãs.
Responder
 #339
(27/06/2017, 23:27)rapier Escreveu: Sinto muito, mas tu não notou que o foco do anime não era história e sim brincar de casinha? HAHA! Tu tava esperando que uma bananeira desse fruto a maçãs.

kkkkkk eu tava esperando a história de verdade, não a casinha de lolis. No fim até que melhorou, teve gente morrendo, sangue, uma ação bem mais ou menos.
Responder
 #340
(27/06/2017, 23:19)rapier Escreveu: Tu tá culpando só o cara, mas e se ela fosse ativa e jogasse o cara contra a parede em um conluio com a Nygglatho? Quem planta passividade colhe inação.

Ai seria outro anime, não daria para esperar uma atitude dessas com o que foi apresentado.
E pra mim, muito pelo contrário, acho que a Kutori até que teve muita atitude, o que no meu ver infelizmente só prejudicou o anime, pois juntou com o Willem do vai e não vai.
Responder
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes