Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47
464 respostas neste tópico
 #321
(27/06/2017, 23:09)firms Escreveu: Eu acho que ficaria mais legal se tivesse adaptado o passado primeiro e o fim do mundo fosse o plot twist dando sequencia nessa temporada de agora que seria a 2ª temp
Realmente seria mais interessante.
Responder
 #322
(27/06/2017, 23:11)gusyavoo Escreveu: Falo na questão do cu doce na hora do vamos ver.

O cu doce tem em praticamente todos animes infelizmente.
Responder
 #323
(27/06/2017, 23:12)firms Escreveu: KKKKKKKK ficaria estilo SAO, uma boa temp e uma outra parte merda com fadas.

kkkk, verdade... Acho que o choque entre temporadas ia ser muito grande.
Talvez um flashback de alguns episódios bem feitos no momento certo seria melhor.

Episódio desperdiçado foi o que não faltou no anime.
Ele teve 3 episódios no mínimo para contar uma boa história, mas preferiu fazer uns episódios filler nada a ver.
Responder
 #324
Uma história sobre o passado do Willem seria melhor que essa de agora porque uma história sobre o mundo é mais interessante que uma história sobre personagens, mas se esse anime não tivesse os fillers que teve, já me seria um ótimo anime.
Responder
 #325
(27/06/2017, 23:13)gusyavoo Escreveu: kkkk, verdade... Acho que o choque entre temporadas ia ser muito grande.
Talvez um flashback de alguns episódios bem feitos no momento certo seria melhor.

Episódio desperdiçado foi o que não faltou no anime.
Ele teve 3 episódios no mínimo para contar uma boa história, mas preferiu fazer uns episódios filler nada a ver.

Porra teve eps que eles ficaram tomanda chá, comendo bolo e arrumando casa, além de vigiar crianças brincando...teve muitas partes assim.
Responder
 #326
(27/06/2017, 23:14)Oiacz Escreveu: Uma história sobre o passado do Willem seria melhor que essa de agora porque uma história sobre o mundo é mais interessante que uma história sobre personagens

Não, não. É porque uma história sobre qualquer mundo é mais interessante que uma história sobre a Kutori. O problema não é "história sobre personagens", o problema é "história sobre ela".

(27/06/2017, 23:15)firms Escreveu: Porra teve eps que eles ficaram tomanda chá, comendo bolo e arrumando casa, além de vigiar crianças brincando...teve muitas partes assim.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213473
Responder
 #327
(27/06/2017, 23:16)rapier Escreveu: Não, não. É porque uma história sobre qualquer mundo é mais interessante que uma história sobre a Kutori. O problema não é "história sobre personagens", o problema é "história sobre ela".

Acho que foi o @gusyavoo que disse, mas não vejo problema em uma história sobre "a Kutori", o problema é o vai ou não vai da "história da Kutori tentando ficar com alguém que quer e não quer ficar com ela, o Willem".
Responder
 #328
(27/06/2017, 23:16)rapier Escreveu: Não, não. É porque uma história sobre qualquer mundo é mais interessante que uma história sobre a Kutori. O problema não é "história sobre personagens", o problema é "história sobre ela".


https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213473

Essa dor realmente o anime não conseguiu adaptar...a história aparentemente é boa, mas mal adaptada, isso é problema com diretor.
Responder
 #329
(27/06/2017, 23:17)Oiacz Escreveu: Acho que foi o @gusyavoo que disse, mas não vejo problema em uma história sobre "a Kutori", o problema é o vai ou não vai da "história da Kutori tentando ficar com alguém que quer e não quer ficar com ela, o Willem".

Tu tá culpando só o cara, mas e se ela fosse ativa e jogasse o cara contra a parede em um conluio com a Nygglatho? Quem planta passividade colhe inação.
Responder
 #330
(27/06/2017, 23:19)rapier Escreveu: Tu tá culpando só o cara, mas e se ela fosse ativa e jogasse o cara contra a parede em um conluio com a Nygglatho? Quem planta passividade colhe inação.

Não, eu to culpando o conjunto dos dois igual o @gusyavoo. O Willem sem a Kutori é um bom personagem, a Kutori sem o Willem... sei lá, mas deve ser melhor que com o Willem HAHA!
Responder
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes