Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
464 respostas neste tópico
 #21
> Garota anda coberta porque tá numa ilha de furries que odeiam não-furries.
> Mas tá com as coxas expostas para qualquer furrie ver.
> Furries só percebem que ela é não-furrie quando o capuz que cobre a cabeça cai.

Isso só não foi mais babaca que o título do anime...
Mas fora esses dois detalhes, foi uma estréia boa e acho que a história será também.
Gostei dos personagens todos, mas fiquei mais interessado na cena após a ending.

A propósito, nome dos personagens é tão estranho quanto "Cthulhu", então vou chamar a protagonista de Kutori.
Responder
 #22
Até o Pacman tá no anime.
Responder
 #23
Mas então...é um slice pós apocalíptico?
Responder
 #24
EP 1

Foi um bom episodio, + deixou muitas perguntas.... que rumo isso vai seguir ? vai ser so 1 slice of life dele cuidando das lolis ? o cara ta vivo depois de + de 500 anos...

enfim, so restar aguardar proximo episodio pra ver se tem alguma explicação desse mundo deles.
Responder
 #25
Episódio bem paradão, mas a partir de quando as 4 lolis (espero que sejam 4 donas) apareceram, em uns 17 minutos, o anime deu uma melhorada. Parece ser um anime pós-apocalíptico, mas não sei se terá assunto ou se será um PN disfarçado.
Responder
 #26
Esse episódio 1 já diz muito o que esperar do anime: nada. Adeus.

Aliás, primeira vez que vi uma dona ser quase apedrejada por ser depilada. HAHA!
Responder
 #27
Gostei bastante do que vi, e muito mais ainda do que ouvi, que OST! O que me impressionou foi a qualidade técnica desse primeiro episódio, a OST estava perfeitamente síncrona com a animação, a própria sonoplastia está excelente, a animação é bonita, não apenas o CD, mas a própria movimentação e os cenários, fiquei surpreso por se tratar de uma adaptação do Satelight visto que não é um estúdio que se destaca muito em animações para TV.

Lolis 10/10
Responder
 #28
Que adaptação perfeita! Não é possível que mantenham esse nível de qualidade até o final do anime. O episódio foi tão bom que me senti na obrigação de rever assim que terminei de assistir.


(11/04/2017, 14:35)Oiacz Escreveu: > Garota anda coberta porque tá numa ilha de furries que odeiam não-furries.
> Mas tá com as coxas expostas para qualquer furrie ver.
> Furries só percebem que ela é não-furrie quando o capuz que cobre a cabeça cai.

Tu deve está interpretando errado a situação. Existem raças no mundo de Sukasuka que possuem aparência parecidas com a dos humanos, mas que não necessariamente sofrem preconceito. (No próprio episódio aparece uma dona que é basicamente um ser humano com asas de pássaro.) O que a população odeia, são os seres que não tenham alguma característica que os diferencie dos humanos. E assim como em outras obras, elfos normalmente são capazes de se passar por humanos ao esconder as orelhas, nessa obra, os personagens que não possuem algo que os diferencie se passam por seres que possuem ao usar chapéus, capuzes, etc...

E a propósito, essa ilha em que o Willem e a Kutori estavam é especial. Nem todas tem um preconceito tão grande contra raças de aparência similar ao dos seres humanos.


(11/04/2017, 16:23)Gabrinius Escreveu: Mas então...é um slice pós apocalíptico?

Slice, romance, suffering e muito raramente algumas cenas de ação aqui e ali.
Responder
 #29
Preciso dessa maravilhosa música que estão chamando de "Aways in my Heart" que aparentemente não tem procedência
Responder
 #30
(11/04/2017, 20:19)AlekseyK. Escreveu: Preciso dessa maravilhosa música que estão chamando de "Aways in my Heart" que aparentemente não tem procedência

A que toca no começo do anime é Scarborough Fair.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes